Segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026 Login
A Comissão de Residência Médica (COREME) da Associação Beneficente São Francisco de Assis (ABESF) – Hospital Cemil, em Umuarama, anuncia a abertura das inscrições para os Programas de Residência Médica 2026. Os programas são credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM/MEC) e têm como objetivo a formação de especialistas altamente qualificados, alinhados às necessidades da saúde da região Noroeste do Paraná.
As vagas disponíveis são para as especialidades:
Inscrições
O período de inscrições vai de 04 de setembro a 02 de outubro de 2025, até às 14h. O processo deve ser realizado exclusivamente pela internet, por meio do site da Associação Médica do Paraná: www.amp.org.br
O edital completo e outras informações estão disponíveis nos sites www.hospitalcemil.com.br e www.amp.org.br
Para tirar dúvidas ou receber orientações adicionais, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail residenciamedica@hospitalcemil.com.br ou pelo telefone (44) 3621-9200, ramal 222.
O processo seletivo será realizado em três fases:
Podem participar médicos formados ou que concluirão a graduação até 31 de dezembro de 2025, em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação. A matrícula estará condicionada à apresentação do registro no Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) e da documentação exigida dentro dos prazos previstos.
Em breve também serão abertas inscrições para os programas de:
Excelência em formação médica
Reconhecido como um dos maiores centros hospitalares do Noroeste do Paraná, o Hospital Cemil tem como pilar institucional a formação de profissionais de saúde. Ao longo dos anos, a instituição vem ampliando sua atuação em ensino e pesquisa, fortalecendo a qualidade assistencial e contribuindo para o desenvolvimento da medicina na região.
COM 100% DE DEDUÇÃO FISCAL
SE VOCÊ AMAMENTA, SEJA DOADORA
Banco de Leite Humano da Norospar precisa de novas doadoras para manter abastecimento
CULTURA TRANSFORMADORA
Terapeuta de Umuarama tem projeto cultural aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura