Segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026 Login
“Queremos ouvir você!” É com esse chamado que o CIUENP — Consórcio Intermunicipal de Urgência e Emergência do Noroeste do Paraná — convida quem já utilizou os serviços do SAMU 192 ou deseja contribuir com sugestões a participar da pesquisa permanente de satisfação.
A iniciativa faz parte de uma estratégia contínua de escuta ativa, que visa fortalecer o vínculo com a população e aprimorar a qualidade dos atendimentos realizados pelas equipes de urgência e emergência em 101 municípios da região.
Para acessar o formulário CLIQUE AQUI! A participação é gratuita, simples, rápida e pode fazer toda a diferença na construção de um serviço público mais eficiente, humanizado e alinhado às necessidades reais da comunidade.
Criado em 2011, o CIUENP coordena, por meio da Central de Regulação, os atendimentos do SAMU 192 para mais de 1,2 milhão de habitantes. O serviço é referência em agilidade e precisão no atendimento a situações de urgência e emergência.
A pesquisa, que permanece ativa de forma contínua, permite que os usuários avaliem sua experiência, relatem pontos de melhoria e contribuam com sugestões. As informações coletadas são utilizadas internamente para embasar decisões, planejar capacitações e promover ações de melhoria nos processos e no acolhimento.
OUTROS CANAIS
Além do formulário digital, também é possível entrar em contato com a Ouvidoria e a Administração do CIUENP pessoalmente. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na sede do Consórcio: Rua Dr. Rui Ferraz de Carvalho, 4322 – Zona I, Umuarama/PR – CEP 87501-250. Telefone: (44) 3626-4750. A pesquisa também está disponível no site do CIUENP. CLIQUE AQUI!
O SAMU Noroeste reafirma, com essa iniciativa, o compromisso de manter um canal de diálogo aberto com a comunidade. Ouvir quem utiliza o serviço é fundamental para garantir atendimentos cada vez mais ágeis, resolutivos e humanizados.
COM 100% DE DEDUÇÃO FISCAL
SE VOCÊ AMAMENTA, SEJA DOADORA
Banco de Leite Humano da Norospar precisa de novas doadoras para manter abastecimento
CULTURA TRANSFORMADORA
Terapeuta de Umuarama tem projeto cultural aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura