Sexta-feira, 22 de novembro de 2024 Login
Miguel nasceu às 06h10 de 1 de janeiro, no Hospital e Maternidade Norospar, cheio de saúde
Foto: Assessoria
Miguel dos Anjos Botelho foi o primeiro umuaramense a nascer em 2021, às 06h10 de 1 de janeiro, no Hospital e Maternidade Norospar, cheio de saúde. Orgulhosos os pais Alex Botelho e Ana Paula dos Anjos, pousaram para fotos antes de deixarem a maternidade com o lindo bebê, no final da manhã de sábado (2).
Realizado, o jovem casal acredita que a alegria de receber o novo filho foi um “presente de Deus”, depois de um ano muito difícil.
“Foi um ano muito difícil para nós. Durante a Pandemia perdi o emprego como torneiro mecânico, que é minha profissão, e fui trabalhar como vendedor tendo contato com muitas pessoas todos os dias. Isso me preocupava muito, pois eu tinha medo de levar Covid-19 para casa e prejudicar a gestação. Graças a Deus deu tudo certo e estamos todos bem, com saúde e muito felizes com esse verdadeiro presente de Deus”, disse Alex ao lado da esposa.
Miguel, que nasceu de Parto Natural, é o segundo filho do casal, que tem a Fernanda, de seis anos. “Minha primeira filha também nasceu neste hospital e fomos muito bem atendidos as duas vezes. disse a mãe. Ana Paula contou que Miguel recebeu uma atenção especial. “Foi uma surpresa saber que ele foi o primeiro bebê de 2021, o que tornou tudo ainda mais especial”, disse.
A família está esperançosa e aguarda ansiosa a vacinação contra Covid-19. “Acredito que é isso que todos desejam. Que venha a vacina contra essa doença, para que nossos filhos possam crescer com saúde, para que possam voltar para a escola, para os nossos empregos e ter uma vida normal”, desejou o pai ao deixar a maternidade com a esposa e seu lindo bebê.
________
ROSI RODRIGUES
JORNALISTA
Assessora de Imprensa e Marketing do Hospital Norospar
DIA NACIONAL DA DISLEXIA
O que é e quais as novas perspectivas de inclusão educacional para crianças com dislexia?