Segunda-feira, 25 de novembro de 2024 Login
O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) oferece mais um canal de atendimento online para médicos, empresas, estudantes e público em geral. Desde o dia 18 já está disponível o atendimento via WhatsApp para alguns setores da autarquia. Para acessar, o usuário deve entrar no portal do CRM-PR (www.crmpr.org.br) e clicar no ícone inferior direito da página principal.
Estão disponíveis para o atendimento nessa modalidade os setores Financeiro, Assessoria Jurídica, Fiscalização (DEFEP), Publicidade Médica, Inscrição Médico, Inscrição Empresa, Registro Especialidade e Processos e Sindicâncias. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, no horário comercial.
Além desse canal, o CRM-PR reitera os demais canais de atendimento remoto por e-mail e telefone, estando também aberto para atendimento presencial na Rua Victorio Viezzer, 84, Vista Alegre, em Curitiba.
Confira os contatos de atendimento remoto de todos os departamentos do CRM-PR aqui.
Confira algumas orientações sobre o atendimento via WhatsApp:
- Atendimento é realizado de segunda a sexta-feira no horário comercial e somente para o estado do Paraná;
- Denúncias sobre atendimentos médicos devem ser assinadas e direcionadas para o e-mail protocolo@crmpr.org.br;
- O atendimento via WhatsApp não aceita denúncias; por favor não envie vídeos, áudios ou fotografias cuja exposição seja inadequada;
- Orientações sobre diagnósticos e tratamentos devem ser fornecidas pelos médicos assistentes.
Fonte: CRM-PR