Domingo, 9 de dezembro de 2018

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Fabio de Carvalho
Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - Renilde

Foto: Rosi Rodrigues

Papai e Mamãe Noel entregam presentes para crianças internadas na Norospar

Publicado em 22/12/2017 às 08:44 por Rosi Rodrigues

É tradição na família do promotor de justiça Carlos Moreno e sua esposa, a professora Renilza Moreno, distribuir presentes de Natal para crianças de Umuarama. Este ano eles escolheram os pequeninos que estão internados na Pediatria do Hospital Norospar para receberem a visita do Papai e da Mamãe Noel, na sexta-feira (22).

Não faltaram os tradicionais presentes, muito brilho nos olhos das crianças e todo encantamento e a magia que a época mais bonita do ano traz.

A visita do Papai e da Mamãe Noel mexeu com a rotina do hospital. Além das crianças internadas, seus pais e acompanhantes, funcionários e visitantes se renderam à magia do Natal. Não teve quem resistisse a uma foto com o Bom Velhinho e sua companheira e claro, a um pedido de Natal. A maioria, desejou saúde para passar as festas com a família. 

DEDICAÇÃO

As meninas ganharam bonecas de pano confeccionadas manualmente pela irmã de Renilza, a artesã Leda. O trabalho dura meses e é feito com muita dedicação e carinho. O casal também adquiriu carrinhos de brinquedo para os meninos. 

“Este ano optamos pela Norospar pelo belo trabalho que realizam no atendimento a crianças que precisam de cuidados médicos, através do SUS”, disse Carlos Moreno. O Hospital é referência em pediatria para mais de 20 municípios e presta um serviço de excelência.

Renilza conta que espera ansiosa por este momento durante todo o ano. A preparação das fantasias e dos pacotes de presentes é uma alegria para ela.

“Nosso objetivo aqui é trazer um pouco de esperança e de alegria para essas crianças que estão passando por um momento de dor”, disse a professora.

Para a assistente social da Norospar, Thais Godinho, gestos assim são importantes, pois elevam a autoestima dos pacientes ajudando a melhorar o quadro de saúde.

 

 

               

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio