Quinta-feira, 18 de abril de 2024

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André
Anúncio - INSTITUCIONAL

A medidas visa conter o agravamento da pandemia de coronavírus

Foto: PMU

PSS para contratação de Agentes de Controle e Combate a Endemias é adiado

Publicado em 26/02/2021 às 18:54

Em cumprimento às medidas de segurança e saúde decretadas pelo Governo do Estado para conter o agravamento da pandemia de coronavírus no Paraná, a Secretaria de Administração da Prefeitura de Umuarama decidiu adiar a prova escrita do processo seletivo simplificado (PSS) para contratação de Agentes de Controle e Combate a Endemias (ACE), que estava marcada para este domingo, 28/02.

A Diretoria de Recursos Humanos está publicando um edital para oficializar a decisão e, no momento, ainda não há uma nova data definida. “Vamos aguardar os desdobramentos dessas ações de enfrentamento à pandemia e seguir as determinações do decreto governamental e do município, que também está endurecendo o combate à transmissão do vírus”, explicou o secretário municipal de Administração, Cleber Bomfim.

O PSS prevê a contratação de 21 agentes (20 por ampla concorrência e uma pessoa com deficiência). “Assim que a nova data for definida, comunicaremos aos candidatos inscritos e faremos uma ampla divulgação nos meios oficiais do município e na imprensa regional. Mais informações serão divulgadas oportunamente”, completou o secretário. Abaixo a íntegra do edital da Comissão Especial de Seleção de Pessoal.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Edital n° 21/2021

O presidente da Comissão Especial de Seleção de Pessoal, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas no Edital no 05/2021, em conformidade com a Constituição Federal e a Lei Complementar no 432 de 25 de maio de 2017, que dispõe sobre a contratação de pessoal por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, em cumprimento ao decreto do Governo do Estado do Paraná n° 6.983 de 26 de fevereiro de 2021, resolve

TORNAR PÚBLICO

1° - Diante do aumento de casos de coronavírus - Covid-19 no Estado do Paraná, e considerando a lotação nos leitos de UTI disponibilizados pela rede pública e privada de saúde, a Comissão Organizadora de Concursos, decide pelo ADIAMENTO da aplicação da prova escrita do Processo Seletivo Simplificado, que seria realizada no dia 28 de fevereiro de 2021.

2° - O novo cronograma do Processo Seletivo Simplificado será divulgado posteriormente, dependendo da oferta de leitos de UTI e redução de casos da doença na região.

3° - O Edital contendo o novo cronograma do presente concurso será publicado no diário oficial da Prefeitura de Umuarama, bem como no site https://concursos.alfaumuarama.edu.br/

4° - Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.

Umuarama/PR, 26 de fevereiro de 2021

ALEXANDRE FAKER RIBEIRO

Presidente da Comissão Especial de Seleção de Pessoal

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio