Sábado, 16 de outubro de 2021

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André

Farmácia da Partilha recebe doações de medicamentos arrecadados com apoio da AMU

Publicado em 14/07/2021 às 14:14 por Editoria Movimento Saúde

A Farmácia da Partilha recebeu esta semana os medicamentos doados pelos hospitais, médicos e suas clínicas. A campanha de arrecadação de medicamentos teve o apoio da Associação Médica de Umuarama (AMU), que além dos médicos associados, também incentivou a população a doar. 

A campanha de arrecadação faz parte do projeto Farmácia da Partilha - fruto de um convênio entre a Paróquia São Francisco de Assis e a Unipar. “Como representante da AMU fico muito grato pela participação dos nossos médicos na campanha. Quando se fala em ajudar quem precisa, toda ajuda é bem-vinda”, disse o presidente da AMU, médico cirurgião Dr. Fábio Carvalho (CRM 17207/RQE 21422). 

Todos os medicamentos tiveram o prazo de validade e a qualidade conferidos. 

Doe você também

A campanha se encerrou, mas doações são aceitas a qualquer momento, tanto pela comunidade médica, e hospitais, quanto pela população. A Farmácia da Partilha fica na rua Cambé, 4240, e está aberta para atendimentos de segunda a sexta, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. Para mais informações ligue (44) 3621-2826.

A FARMÁCIA DA PARTILHA

O espaço pertence à Paróquia São Francisco de Assis e é mantido através de parceria com a Universidade Paranaense - Unipar, que cede um farmacêutico responsável e também escala estagiários do curso de Farmácia para as tarefas do dia a dia.

O Projeto de Extensão é uma alternativa para a população que tem dificuldade de acesso a medicamentos. O objetivo é prestar serviço à comunidade e colocar o aluno em contato com o público, promovendo o relacionamento humano com pessoas de diferentes idades e condições sociais.

 


_____
ASSESSORIA 
ASSOCIAÇÃO MÉDICA DE UMUARAMA

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio