Domingo, 24 de novembro de 2024 Login
Um cão de raça não definida está na recepção do Pronto Socorro do Hospital Norospar em Umuarama há cerca de 15 dias. Ninguém sabe ao certo como ele chegou lá, mas o doguinho, que parece estar à espera de alguém, se recusa a ir embora.
Na noite desta terça-feira (4), os ventos fortes e a pancada de chuva que caiu, assustou o animal, que buscou abrigo dentro da recepção do hospital, o que comoveu colaboradores e pacientes que esperavam na recepção.
"Ele é muito dócil e parece mesmo estar esperando alguém. Durante todos esses dias temos procurado o dono, mas sem sucesso. Nos disseram que ele chegou acompanhando um senhor, mas não conseguimos identificar quem é. Diversos colegas já compartilharam a foto do animal nas redes sociais, porém sem sucesso", conta o recepcionista Erasmo Pazolo.
O bichinho tem recebido atenção, carinho, comida e água de colaboradores do hospital e de clínicas vizinhas. "Nosso objetivo é encontrar o dono ou alguém que possa acolhê-lo até que o seu tutor apareça", disse Rômulo.
EMPREENDEDORISMO FEMININO
A trajetória da cabeleireira Maria Augusta e o seu legado ao empreendedorismo feminino