Sábado, 23 de novembro de 2024 Login
O Nossa Senhora está fazendo uma campanha de mobilização entre seus colaboradores, que foram convidados a vestir branco e representar o Hospital na avenida Paraná.
Os colaboradores do Instituto Nossa Senhora Aparecida estão se mobilizando para participar do Desfile de 7 de Setembro, organizado pela Prefeitura de Umuarama. O Hospital irá comemorar a marca de mais de 10.400 procedimentos cardíacos realizados, vestindo branco e soltando balões vermelhos durante o desfile.
O tema das comemorações da Independência deste ano em Umuarama são as cores da Bandeira Nacional. O pelotão do Nossa Senhora irá vestido de branco, representando a paz e a saúde e dando ênfase à importância desta tradicional casa saúde, que é referência em Alta Complexidade para Cirurgia Cardiovascular e Medicina Intervencionista.
A concentração do pelotão do Insa para o desfile acontece a partir das 8h30 da manhã, em frente a Casa Bonita, na avenida Paraná. Também estão convidados familiares e amigos dos colaboradores e também ex-pacientes e acompanhantes. Todos devem vestir camiseta branca. Serão fornecidos balões vermelhos para todos os participantes do pelotão na hora do desfile.
A direção do Instituto está realizando um trabalho de mobilização.“Nossos colaboradores são nosso maior patrimônio. Eles representarão o conhecimento técnico especializado imprescindível ao exercício da medicina e toda a dedicação e carinho que temos com nossos pacientes”, disse o gestor do Hospital, Cristiano Nelli.
10.400 PROCEDIMENTOS DE CARDIOLOGIA
O momento é de comemoração. O Instituto Nossa Senhora Aparecida ultrapassou a marca de mais de 10.400 procedimentos de Alta Complexidade em Cardiologia, entre exames, procedimentos e cirurgias. Somente em 2019 foram realizadas mais de 150 cirurgias cardíacas.
“Toda a equipe está em festa e vamos comemorar na avenida. Esta marca tão significativa só pode ser alcançada através do trabalho e da dedicação de todos”, ressaltou o diretor.
EMPREENDEDORISMO FEMININO
A trajetória da cabeleireira Maria Augusta e o seu legado ao empreendedorismo feminino