Quinta-feira, 21 de novembro de 2024 Login
O Hospital Cemil promoveu, nesta terça-feira (8), uma animada Festa do Dia das Crianças que reuniu cerca de 70 crianças, filhos e netos de colaboradores em um evento especial. Realizado em um ambiente projetado para garantir a diversão e segurança aos pequenos, o evento proporcionou um dia inesquecível para crianças de 0 a 13 anos, recheado de brincadeiras, sorrisos e muita animação.
Para o superintendente do Hospital Cemil, Dr. João Jorge Hellú, “a Festa do Dia das Crianças é um reflexo do compromisso do Cemil com a humanização, reforçando que a instituição é um espaço que acolhe não só os pacientes, mas também os colaboradores e seus familiares. A alegria das crianças e a satisfação dos pais foram a prova de que momentos como esse fazem a diferença e deixam memórias que perduram”, disse.
Organizada pela Comissão de Humanização, a festa recebeu a aprovação dos pais, que destacaram a importância da iniciativa para fortalecer os laços entre os colaboradores e suas famílias. “A festa do Dia das Crianças já é uma tradição no Hospital Cemil, e meus filhos sempre esperam ansiosos por esse momento. É uma oportunidade única para que os pequenos se encontrem, brinquem juntos e se divirtam, enquanto nós, pais, sentimos o cuidado do hospital conosco e com nossos familiares,” afirmou a enfermeira Elisandra Sangali, que levou seus dois filhos para participar da festa.
Os pequenos Davi e Gabriel Azarias, também aprovaram a festa. Davi, comentou: “Eu adorei brincar na piscina de bolinhas! Foi muito divertido e fiz novos amigos.” Já o Gabriel, destacou a dedicação dos organizadores: “As recreadoras e a equipe da Comissão de Humanização fizeram a festa ficar ainda mais especial, brincaram e riram com a gente o tempo todo.”
Além das brincadeiras, a festa contou com um cardápio especial que fez a alegria das crianças: cachorro-quente, suco, refrigerante e diversas guloseimas. Cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência única, oferecendo a eles momentos de alegria e descontração.
EMPREENDEDORISMO FEMININO
A trajetória da cabeleireira Maria Augusta e o seu legado ao empreendedorismo feminino