Quinta-feira, 21 de novembro de 2024 Login
O Hospital Cemil, referência em assistência médica, ensino e pesquisa no Paraná, anunciou a prorrogação das inscrições para a seleção de novos médicos para os Programas de Residência Médica em Anestesiologia e Ortopedia e Traumatologia. Agora, os interessados têm até o dia 02 de dezembro de 2024 para garantir sua participação nesse processo seletivo.
A seleção oferece duas vagas para cada especialidade. As inscrições podem ser realizadas diretamente no site do Hospital Cemil: hospitalcemil.com.br/ensino-e-pesquisa/ Mais informações pelo telefone (44) 3621-9200, Ramal 222.
Dados importantes do processo seletivo:
Inscreva-se até 02 de dezembro de 2024 no site: hospitalcemil.com.br/ensino-e-pesquisa/
Avaliação teórica: 11 de dezembro de 2024, das 8h às 12h.
Avaliação prática e análise curricular: 11 de dezembro de 2024, a partir das 13h30.
Local das avaliações: Centro de Educação Profissionalizante São Francisco de Assis, Piso E-1, Shopping Palladium, Umuarama – PR.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (44) 3621-9200, Ramal 222.
O Hospital Cemil
Com 47 anos de tradição, o Hospital Cemil é uma das instituições mais respeitadas do Paraná, combinando infraestrutura moderna, uma equipe multidisciplinar qualificada e uma abordagem centrada no paciente. Os Programas de Residência Médica no Cemil preparam médicos para enfrentar os desafios da prática clínica com competência, senso ético e compromisso social.
No Hospital Cemil os residentes têm a oportunidade de aprender em um ambiente hospitalar reconhecido por sua excelência técnica, humanização e inovação. Aqui, a prática hospitalar é intensa, abrangendo situações reais e desafios que moldam especialistas preparados para atender com qualidade e ética.
Além de sua estrutura diferenciada, o Hospital Cemil se destaca por fomentar o desenvolvimento humano e profissional, promovendo uma formação completa que une técnica e empatia.
EMPREENDEDORISMO FEMININO
A trajetória da cabeleireira Maria Augusta e o seu legado ao empreendedorismo feminino