Sábado, 24 de agosto de 2019

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - Gisele

O Cisa-Amerios é modelo de gestão e atendimento humanizado para todo o Brasil.

Membros do consórcio de saúde de Paranavaí trocam experiências no Cisa-Amerios

Publicado em 03/06/2019 às 13:31

Coordenadores e diretores do Consórcio Intermunicipal de Saúde - AMUNPAR, da região de Paranavaí vieram à Umuarama conhecer as instalações, serviços e o funcionamento do Consórcio Intermunicipal de Saúde – Cisa-Amerios, na última quinta-feira (30). Os visitantes estavam em busca de novas experiências para melhorar o atendimento aos seus usuários.

O Cisa-Amerios é modelo de gestão e atendimento humanizado para todo o Brasil. Seus projetos e programas são reconhecidos por procurar oferecer o melhor atendimento à população, de forma humanizada e integrada com os municípios consorciados.

A valorização pessoal e profissional dos servidores e o controle organizacional e financeiro através do moderno sistema eletrônico, que não permite fraude, servem de modelo para outros consórcios, que vêm em busca de trocar experiências e conhecimentos.

Os representantes de Paranavaí eram liderados pela coordenadora geral do Consórcio de Paranavaí, Nair Maria Vichietti Diniz. “Nós temos uma ânsia muito grande de ver coisas diferentes, inovações, principalmente dos nossos vizinhos, pois acreditamos que eles estão fazendo a coisa certa. Essa troca de informações é algo muito bom”, disse.

O Chefe do Controle Interno e Auditoria do Consórcio de Paranavaí, Fabio Torrezan de Souza, também integrou a comissão de visitantes.

“Para nós está sendo uma experiência nova. Nosso consórcio está buscando  formas mais modernas e eficientes de trabalhar. Temos 25 anos e estamos caminhando nesta parte de modernização do atendimento. O objetivo é ampliar os horizontes do nosso consórcio, que atende uma população de 280 mil habitantes”, destacou Souza.

Também integraram a comissão, Alessandra Katia Scamparini Baroni, do Controle Interno e Leila Moreira Ferraz Zioli, chefe da Divisão de Administração. Os visitantes conheceram todas as dependências do Cisa-Amerios, tanto na parte administrativa, projetos e programas, quanto os ambulatórios e serviços de atendimento aos pacientes.

“A coordenação do CIS-COMCAM veio conhecer a experiência que estamos vivenciando, na modernização da gestão, a implantação de novos sistemas de controle e faturamento, sistema de regulação, os avanços em alguns ambulatórios e a forma como administramos os contratos dos prestadores de serviços. Houve então um interesse em visitar as nossas unidades e hoje estamos recebendo essa equipe para a troca de experiências e conhecimentos”, disse o anfitrião, coordenador geral do Cisa-Amerios, Nilson Manduca. 

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio