Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Fabio de Carvalho
Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - Renilde

Homens utilizam nome da UOPECCAN para vender rifa não autorizada

Publicado em 27/02/2018 às 08:30 por Rosi Rodrigues

Homens vendendo números de uma rifa que concorreria ao sorteio de uma cesta de cosméticos, cuja renda seria revertida a UNIÃO OESTE PARANAENSE DE ESTUDO E COMBATE AO CÂNCER - UOPECCAN, levantaram suspeitas de algumas pessoas abordadas na cidade de Assis Chateaubriand e região. Ao entrar em contato com o Hospital do Câncer de Cascavel, constatou-se que a rifa não está autorizada.

Em nota, o Hospital informou que a parceria com esta rifa não é oficial e orienta a comunidade para tomar cuidado ao ser abordado com a oferta de supostas promoções, produtos ou mesmo pedido de doações em nome da instituição.

A orientação é, caso a comunidade queira ajudar promovendo ações, rifas ou mesmo coletando doações, deve entrar em contato com o setor de Captação de Recursos e Projetos do Hospital Uopeccan pelo site http://www.uopeccan.org.br/projetos.

"Em nenhum momento, o Hospital pede depósitos de valores em dinheiro para o custeio de procedimentos ou medicamentos. Esta parte é feita pelos setores responsáveis, como Tesouraria e Faturamento, que não faz abordagens telefônicas pedindo depósitos imediatos", destaca a nota.


Telemarketing


O Hospital Uopeccan conta com um setor de Telemarketing, que possui centrais de atendimento em Cascavel, Foz do Iguaçu e Umuarama. Pelo telefone, operadores de telemarketing da Uopeccan pedem doações para a manutenção do complexo hospitalar, com ênfase em campanhas específicas, eventos ou arrecadações para custeio de determinados setores. Caso haja dúvida se alguma abordagem é ou não autêntica, é possível entrar em contato pelo telefone (45) 2101-7022 ou pelo e-mail elaine.assis@uopeccan.org.br , lembrando que o telemarketing funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h e aos sábados, das 8h às 16h.


Em nenhum momento, o Hospital pede depósitos de valores em dinheiro para o custeio de procedimentos ou medicamentos. Esta parte é feita pelos setores responsáveis, como Tesouraria e Faturamento, que não faz abordagens telefônicas pedindo depósitos imediatos.

 

 

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA / UOPECCAN

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio