Sexta-feira, 29 de março de 2024

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André
Anúncio - INSTITUCIONAL

Que o Luan cresça em uma cidade justa e acolhedora, com educação, cultura, infraestrutura, segurança, democracia e muita saúde para todos.

Forte e cheio de saúde, Luan nasce comemorando o aniversário da Capital da Amizade

Publicado em 26/06/2022 às 16:49 por Editoria Movimento Saúde

Luan Carlos nasceu 01h18min do dia 26 de junho de 2022, na Maternidade do Hospital Norospar, pesando 3.645kg –  forte e cheio de saúde, de parto normal na Maternidade do Hospital Norospar.

O nascimento foi emocionante e muito festejado pela mamãe, Glaucia Silva Gualberto dos Anjos, de 22 anos: “Todo ano será feriado no aniversário dele”, disse em alusão ao aniversário de Umuarama, comemorado todos os anos nesta data.

Glaucia também é umuaramense e a família reside em Lovat. Luan tem dois irmãozinhos: Julia Vitória de 6 anos e Pedro Henrique de 4 anos. Na tarde de ontem, quando a jovem mamãe começou sentir as contrações do nascimento, foi internada e passou a ser a acompanhada pela Equipe Médica e Assistencial da Maternidade Norospar.  

“Sou paciente do SUS. O parto foi normal e muito tranquilo. Desde o primeiro atendimento até agora, a equipe tem sido ótima”, disse Glaucia, que se recupera muito bem.

Que o Luan cresça em uma cidade justa e acolhedora, com educação, cultura, infraestrutura, segurança, democracia e muita saúde para todos.

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio