Quinta-feira, 28 de março de 2024

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André
Anúncio - INSTITUCIONAL

Dra. Viviane Carrer da PUC profere curso de estética na escola do Cemil no Shopping

Publicado em 26/05/2022 às 17:29 por Editoria Movimento Saúde

A Grunitzky School traz para Umuarama a médica, professora da PUC/PR e especialista em Dermatofuncional, reconhecida nacionalmente Dra. Viviani Carrer, para ensinar técnicas de saúde e estética. As aulas acontecem entre os dias 28 e 29 de maio e serão realizadas na unidade do Cemil no Shopping Palladium.

A oportunidade é destinada a dentistas, farmacêuticos, biomédicos, fisioterapeutas e enfermeiros que buscam ampliar seus conhecimentos e aprenderem técnicas que estão em alta entre homens e mulheres vaidosos. 
O curso ministrado pela especialista foca em técnicas de Botox, Hidragloss, Lipoenzimatica de Papada e Skinbooster. Além da teoria os alunos verão na prática como funcionam todas as técnicas. 

Interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (clique aqui) ou pelo telefone (44) 2031-0555. 

A diretora da Grunitzky School, Dra. Mônica Grunitzky, informou que ao final do curso todos os alunos receberão certificado. “Os profissionais irão sair aptos para realizar os procedimentos ofertados. O ramo da estética tem crescido muito nos últimos anos. As pessoas estão cada vez mais vaidosas e vale a pena trabalhar com a autoestima de mulheres e homens”.

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio