Terça-feira, 16 de abril de 2024

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André
Anúncio - INSTITUCIONAL

“Um hospital exemplo para todo o Paraná”, diz vereador Matheus Barreto durante visita ao Cemil

Publicado em 22/05/2022 às 15:55 por Editoria Movimento Saúde

O vereador e pré-candidato a deputado federal Matheus Barreto visitou o Hospital Cemil na manhã desta quinta-feira (19) e disse que a instituição é um exemplo para todo o Paraná.

“Tanto pela infraestrutura moderna, por seu corpo clínico  altamente especializado e equipe assistencial qualificada e humanizada, quanto pela seriedade de sua direção, que tem conduzido a instituição de forma correta. Um exemplo a ser seguido”, disse o vereador.

O superintendente do Hospital Cemil, Dr. João Jorge Hellú, o presidente. Dr. Guilherme Schimitt e a administradora hospitalar Renilde Alvarenga recepcionaram o vereador.

“Ficamos muito honrados com a visita do Matheus Barreto e temos orgulho de mostrar a nossa instituição aos nossos representantes. A gestão do Cemil é transparente e temos todas as nossas contas aprovadas pelos órgãos competentes. Desde que essa administração assumiu, há 21 anos, nunca houve sequer um dia de atraso no pagamento do salário e cumprimos fielmente com todos os direitos dos colaboradores”, disse o Dr. João Jorge.


Matheus conheceu um pouco mais sobre as demandas do hospital e se prontificou em atuar junto aos governos municipal, estadual e federal em prol do Hospital Cemil e de toda a saúde de Umuarama e região. 


“Sabendo as necessidades da instituição, como representante público levarei essas demandas às instâncias necessárias. Dessa forma podemos ampliar o atendimento e favorecer toda a população”, destacou o vereador.


O vereador também recebeu elogios da direção do hospital. “Por sua formação, competência e por ser um jovem promissor, o Matheus tem um futuro brilhante na política de Umuarama e região. Siga em frente sempre”, incentivou o superintendente do Cemil. 


HOSPITAL CEMIL
Assessoria de Comunicação

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio