Quinta-feira, 28 de março de 2024

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André
Anúncio - INSTITUCIONAL

Equipe de enfermagem presta homenagem a Nanci Kuster: 32 anos dedicados à Norospar

Publicado em 17/05/2022 às 17:56 por Editoria Movimento Saúde

A gerente de enfermagem da Associação Beneficente de Saúde do Noroeste do Paraná – Nanci Kuster foi surpreendida, na manhã desta terça-feira (17), durante as comemorações da Semana da Enfermagem com uma homenagem emocionante. 


 “Na natureza, para uma árvore dar frutos, para dar sombra, para poder ser um tronco forte, ela necessita de uma raiz resistente, uma raiz saudável, que encaminha essa árvore para as flores, para os frutos e para a sombra. Não vemos a raiz, mas ela resiste ao sol, a chuva, ao vento, a muita coisa. Você Nanci é a coordenadora dessa equipe, é nossa raiz. Muitas vezes a gente não vê o seu trabalho, lá escondido para que essa equipe floresça, para que produza frutos, para que seja reconhecida como foi hoje pelo paciente”, disse a enfermeira assistencial Aglayr Hrycyna, colega de trabalho de Nanci há 22 anos. 


Nanci ganhou um lindo vaso de orquídeas de toda a equipe e muitos cumprimentos. Para completar a homenagem, o técnico de enfermagem José Carlos cantou a canção “Sou um milagre” e arrancou lágrimas da homenageada e dos colegas presentes.


A enfermeira, que trabalha na instituição há 32 anos, agradeceu a homenagem. “Eu amo a enfermagem. Desde que comecei a trabalhar aqui a minha meta sempre foi dar o melhor cuidado possível e sei que vocês fazem isso todos os dias. Sou muito grata a Deus por vocês, por vocês existirem, por estarem aqui, por eu estar aqui todos esses anos. Precisamos de toda uma equipe para poder crescer e fazer com que nossos sonhos e metas se realizem”, disse Nanci à sua equipe. 

Confira alguns momentos da homenagem no vídeo.

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio