Domingo, 9 de dezembro de 2018

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Fabio de Carvalho
Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - Renilde

Bandidos podem estar usando o nome da UOPECCAN para aplicar golpe

Publicado em 12/02/2018 às 13:51

A Uopeccan emitiu uma nota de esclarecimento a respeito de um golpe aplicado recentemente a familiares de um paciente de Cascavel. O criminoso fez contato por telefone, se identificando como diretor do hospital e alegando que a família precisava fazer um depósito emergencial para um exame.

O hospital esclareceu que já estava ciente do fato, prestou apoio às vítimas e está à disposição para auxiliar na solução do caso.

Investigações já estão sendo feitas para averiguar a situação e o caso foi repassado ao Setor de Estelionatos, que investiga e tenta localizar os criminosos.

O Hospital Uopeccan informa que guarda com segurança e precisão todos os dados dos pacientes que passam por suas unidades. Além disso, semanalmente, são emitidos comunicados internos reforçando aos colaboradores a necessidade de honrar com o compromisso do sigilo dos pacientes e respectivos prontuários. 

“Aproveitamos, diante do fato, para alertar a comunidade de toda a região de que o Hospital Uopeccan não faz abordagens como a que ocorreu no golpe relatado. Em momento algum são solicitados depósitos em dinheiro de forma repentina, ainda mais por telefone e/ou redes sociais, principalmente fora do horário comercial. Por rotina, tudo é resolvido dentro do Hospital por meio dos órgãos responsáveis. 

Infelizmente, casos como esse já foram observados em outras instituições da região, o que reforça a necessidade de todos se atentarem diante de toda e qualquer abordagem suspeita. 

Em tempo, a instituição expressa que repudia todo o tipo de conduta de má fé que se aproveite da fragilidade emocional dos pacientes e familiares com a finalidade de obtenção de vantagens indevidas”.

 

(Com informações Uopeccan, CGN, OBemdito)

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio