Quinta-feira, 28 de março de 2024

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André
Anúncio - INSTITUCIONAL

Hospital Cemil é premiado em programa de segurança do paciente da Unimed Paraná 

Publicado em 15/04/2022 às 09:30 por Editoria Movimento Saúde

A Associação Beneficente São Francisco de Assis – Hospital Cemil recebeu o Certificado do Programa Segurança em Alta da Unimed Paraná e a Unimed Noroeste Paraná - Categoria Bronze. O Programa avaliou os processos de assistência ao paciente quanto aos requisitos de acesso, avaliação, planejamento e continuidade do cuidado, infraestrutura, equipamentos, recursos humanos, indicadores de gestão e a cultura de segurança do Cemil e de mais de 50 hospitais de todo o Paraná.  

O certificado foi entregue na manhã desta quinta-feira (14), e a diretoria convidou representantes de diversos setores do hospital para receber a honraria.  

“É mais um prêmio que valida a busca contínua pela excelência que move a equipe do Hospital Cemil”, disse o superintendente, Dr. João Jorge Hellú, que parabenizou o corpo clínico, enfermagem e demais profissionais de saúde, todos os colaboradores e prestadores de serviço da instituição.  

“É uma conquista de todos. O certificado é o reconhecimento de um longo e cotidiano trabalho que visa o bem-estar e a qualidade no atendimento de todos: pacientes, acompanhantes e colaboradores. Nosso objetivo é continuar melhorando sempre”, ressaltou.  

As instituições que participam do Programa Segurança em Alta da Unimed Paraná passam por avaliações criteriosas, que vão desde equipamentos, instalações, até a qualidade da assistência em todas as etapas do atendimento ao paciente. “É uma excelente iniciativa que ajuda a elevar o nível de atendimento e resolutividade e também incentiva nossas equipes”, disse o Dr. João Jorge sobre o programa. 

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio