Quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André

UBS do Primeiro de Maio é arrombada no final de semana

Publicado em 05/07/2021 às 17:56 por Editoria Movimento Saúde

Mesmo tendo sistema eletrônico de vigilância, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Conjunto Primeiro de Maio teve uma das portas arrombadas neste final de semana. Os autores do crime levaram um aparelho celular e mercadorias diversas da copa, como cafés, chás e leites. Um boletim de ocorrência foi registrado na manhã desta segunda-feira (05) na 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.

De acordo com a enfermeira Daiane Cortez Raimundi, responsável pela UBS, quando a equipe chegou para trabalhar, notou que vários setores estavam revirados. “Acreditamos que foram mais de uma pessoa, pela situação que encontramos. Eles comeram bastante, biscoitos, iogurtes e outros produtos que estavam na geladeira. Também remexeram gavetas e armários”, detalha.

Daiane relatou que os possíveis autores do crime pegaram as chaves do veículo pertencente à UBS e também um molho de chaves das portas do local. “Creio que eles não conseguiram abrir os portões da UBS e desistiram de levar o carro, já que as chaves foram jogadas no gramado. Outra informação que talvez ajude a encontrar os autores é que eles deixaram cair um boné vermelho da marca Nike, com as letras SB”, disse.

O telefone levado pelos autores do crime é da marca Nokia, modelo antigo, mas que era para uso dos profissionais da UBS. “Inclusive é o telefone que fazemos os agendamentos para vacinação, o (44) 98457-1075. Desta forma, pedimos para que as pessoas que precisem de entrar em contato, que liguem para o telefone fixo (44) 3906-1052”, finaliza.

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio