Sexta-feira, 29 de março de 2024

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André
Anúncio - INSTITUCIONAL

Tortas, bolos, salgados e doces alegraram a tarde dos profissionais do Cemil

Mulheres de Umuarama prestam homenagens aos profissionais do Hospital Cemil

Publicado em 25/04/2021 às 13:38 por Editoria Movimento Saúde

A tarde da última sexta-feira (23) teve sabor especial para todos os profissionais de saúde da Associação Beneficente São Francisco de Assis – Hospital Cemil. Um grupo de mulheres de Umuarama, formado por profissionais liberais e lideres de vários segmentos da sociedade homenagearam os profissionais de saúde do hospital com um delicioso café da tarde e mensagens de apoio.

O grupo Mulheres Líderes integra mais de 70 mulheres para fazer serviços assistenciais. Fazem parte empresárias, advogadas, médicas, psicólogas, jornalistas, donas de casa e mulheres que representam movimentos sociais, clubes de serviços e associações.

“Nós percebemos como vocês tem feito de tudo e um pouco mais para salvar a vida dos nossos familiares, amigos e nossas próprias vidas. Por isso queremos agradecer a cada médico, enfermeira, nutricionistas, atendentes, profissionais de saúde em geral, por tudo o que fazem por nós. Deus abençoe a cada um de vocês”, disse Elen Lombriller, uma das incentivadoras da ação.

Dezenas de bolos, tortas, salgados e menagens de gratidão fizeram a alegria dos cerca de 300 colaboradores do Hospital Cemil. Os alimentos foram encaminhados ao setor de nutrição, que fez a distribuição em todos os turnos.

“Em nome de todos os profissionais de saúde, nós agradecemos imensamente a lembrança. Não está sendo fácil. Já faz um ano, trabalhando tão arduamente, mas com certeza, uma carta, uma palavra, um doce... alegra nosso dia e o faz tornar mais doce”, disse a enfermeira Mayara Piassa, que recebeu a homenagem em nome da equipe Cemil.

 

 

____________________

ROSI RODRIGUES

JORNALISTA

Assessoria de Imprensa do Hospital Cemil

 

 

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio