Terça-feira, 19 de março de 2024

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André
Anúncio - INSTITUCIONAL

O presente alerta é a resposta da AMU aos associados

Associação Médica de Umuarama faz alerta sobre falsas visitas do Google

Publicado em 08/04/2021 às 16:58 por Editoria Movimento Saúde

A Associação Médica de Umuarama – AMU, através de seu presidente, Dr. Fábio Carvalho, alerta médicos de Umuarama e região sobre a possibilidade de estarem sendo alvos de uma fraude. Nos últimos dias, pessoas alegando serem funcionários do Google têm feito abordagens a clínicas e estabelecimentos de saúde. 

Em contato com o Google, o responsável pelo suporte informou que: “O Google não trabalha com esse tipo de atividades nem políticas. Essa pessoa não é funcionário da Google e pedimos o favor de descartar qualquer solicitação que ela faça, pode ser uma fraude”, ressaltou o atendente por e-mail. 

O presente alerta é a resposta ao questionamento de diversos médicos associados recebidos pela AMU nos últimos dias, relatando a abordagem de pessoas alegando serem funcionários da Google, solicitando para tirar fotos da fachada e recepções dos estabelecimentos.
“Pode ser uma tentativa de golpe ou fraude. Caso recebam esse tipo de abordagem, a recomendação é comunicar a autoridade policial imediatamente e não permitir imagens e nem fornecer dados à estranhos”, alertou o Dr. Fábio Carvalho. 

________
Rosi Rodrigues
Jornalista
ASSESSORIA DE IMPRENSA 
ASSOCIAÇÃO MÉDICA

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio