Sexta-feira, 30 de julho de 2021

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André

Takeda foi colaborador do Instituto Nossa Senhora Aparecida por 32 anos. Colegas lamentam sua morte

Instituto Nossa Senhora Aparecida lamenta morte de Hélio Takeda, vítima de complicações de Covid-19

Publicado em 14/03/2021 às 20:00

Direção e colaboradores do Instituto Nossa Senhora Aparecida rendem homenagens ao administrador aposentado Hélio Takeda, falecido no final da tarde deste domingo (14), vítima de complicações de Covid-19.

Takeda foi colaborador do Instituto Nossa Senhora por 32 anos, onde deixou, não somente amigos e colegas, mas uma verdadeira família. “Hoje é um dia muito triste para todos nós. O Hélio foi um excelente companheiro de trabalho e um amigo estimado por todos nós”, disse o diretor presidente do INSA, o médico Dr. Luiz Carlos Cortez Derenusson.

Depois de contrair Covid-19 em janeiro, Takeda sentiu sintomas fortes e foi hospitalizado. A doença deixou sequelas e, pouco tempo depois de voltar de alta para casa, Takeda retornou ao hospital onde travou uma luta incessante contra a doença. Recentemente ele havia sido transferido para a UTI geral do Hospital Cemil, onde faleceu esta tarde.

Para os médicos e outros profissionais de saúde que acompanharam sua trajetória, Takeda foi um verdadeiro guerreiro, lutou muito, mas a doença do Novo Coronavírus é implacável e as sequelas acabaram por comprometer funções vitais, o que, lamentavelmente, o levou a morte.

Hélio deixa a esposa, Ana Maia Takeda, dois filhos, André e Luiz Fernando, dois netos e uma legião incontável de amigos e companheiros que juntou ao longo de uma vida de muito trabalho e incontáveis serviços prestados à comunidade umuaramense, através do Instituto Nossa Senhora Aparecida e também do Rotary Club de Umuarama Capital da Amizade.

 

 

ROSI RODRIGUES

Jornalista

Assessora de Imprensa do Instituto Nossa Senhora Aparecida

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio