Sexta-feira, 19 de abril de 2024

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André
Anúncio - INSTITUCIONAL

Umuaramense representa o Paraná como juíza em concurso nacional de estética pet

Publicado em 16/06/2022 às 10:30 por Editoria Movimento Saúde

Especialista em estética animal e instrutora de banho e tosa, a umuaramense Valéria Cavalcante, irá representar o Paraná como juíza em um dos maiores concursos de Beleza Animal do País -  o Top Groomers , que acontece no dia 19 de junho, na Mansão do Duque, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

O Top Groomers é um concurso que reúne os melhores profissionais do Brasil. O objetivo é promover a integração e o reconhecimento de profissionais da estética pet de todo o país e revelar novos talentos. Valéria, que é uma das instrutoras mais procuradas e reconhecidas do Paraná, quando assunto é banho e tosa, disse que se sente honrada com o convite. "Foram muitos anos de dedicação, estudos e aperfeiçoamento e esse convite é um reconhecimento. É uma honra representar o Paraná, levando o nome de Umuarama. Tenho gratidão pela minha família, pelos alunos que já passaram por mim e por todos que me ajudaram até aqui", disse. 

O evento tem o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Segurança da prefeitura de Duque de Caxias. 

MUNDO PET

O Mercado Pet disparou no Brasil nos últimos cinco anos, com crescimento de mais de 85%, somente no setor de acessórios e alimentos para animais domésticos. Com a Pandemia de Covid-19 e o isolamento social, muitas pessoas optaram por ter um animalzinho em casa para ter companhia, o que consolidou ainda mais o setor, que está faturando cerca de R$ 35 bilhões ao ano, em média e continua crescendo.

SOBRE

Valéria Cavalcante comanda o serviço de Banho e Tosa do Pet Shop São Francisco de Assis e é instrutora em cursos profissionalizantes, oficinas e outros eventos de formação profissional. 

Saiba mais CLICANDO AQUI ou na imagem.

__________________________

Rosi Rodrigues

Movimento Saúde

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio