Quinta-feira, 28 de março de 2024

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André
Anúncio - INSTITUCIONAL

O Curso de Técnico em Enfermagem do Cemil é considerado um dos mais qualificados da região

Foto: Assessoria

Estude para técnico em enfermagem na Escola do Hospital Cemil

Publicado em 06/02/2021 às 11:45

O Centro de Educação Profissional São Francisco de Assis – a Escola de Enfermagem do Hospital Cemil está com matrículas abertas para o Curso de Técnico em Enfermagem – Turmas 2021. As vagas são limitadas. Saiba mais ou reserve sua matrícula pelos telefones (44) 3038-0891  (44) 99145-8540 (WhatsApp).
Nunca os profissionais de saúde foram tão importantes e necessários como agora. O mercado valoriza profissionais altamente qualificados, com formação em instituições certificadas.
O Curso de Técnico em Enfermagem do Cemil é considerado um dos mais qualificados da região. O time de professores, com especialistas, mestres e doutores aliada à uma estrutura de ponta, com salas de aula multimídia, laboratório de aulas práticas, laboratório de informática, biblioteca e material didático exclusivo e gratuito garantem a melhor formação.

Corpo Docente formado por professores, mestres e doutores
Outro diferencial é que, estágios e aulas práticas acontecem no mesmo período do curso, beneficiando especialmente alunos do horário noturno, que precisam trabalhar durante o dia. Os estágios são realizados no Hospital Cemil, que é referência nacional em saúde nas mais diversas especialidades. 
As aulas presenciais e estágios seguem todos os protocolos de prevenção ao Covid-19, como higienização das mãos, com dispensadores de álcool em gel em todas as dependências, salas amplas que permitem o distanciamento social e demais medidas de segurança preconizadas pelos órgãos de saúde. Laboratório próprio de aulas práticas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NOVO ENDEREÇO
A Escola de Enfermagem do Cemil vai ganhar casa nova em 2021. A partir de abril, o curso passa a funcionar no Shopping Palladium Umuarama, em moderna estrutura planejada para proporcionar um ambiente educacional acolhedor e didático, favorecendo ainda mais o aprendizado. 

A Escola de Enfermagem do Hospital Cemil irá funcionar no Shopping Palladium em Umuarama


ROSI RODRIGUES
Jornalista
DRT 10036-PR

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio