Quinta-feira, 28 de março de 2024

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André
Anúncio - INSTITUCIONAL

Médicas, enfermeiras, técnicas, prestadoras de serviço e estagiárias estão convidadas para o último dia do Outubro Rosa no Insa

Chá para mulheres encerra Outubro Rosa no Instituto Nossa Senhora Aparecida

Publicado em 30/10/2019 às 14:07

O mês de outubro está acabando e pra encerrar com chave de ouro a campanha “Outubro Rosa: Bem me quero com saúde”, o Instituto Nossa Senhora Aparecida – Insa – preparou um dia inteiro de atividades voltadas à saúde e valorização da mulher, nesta quinta-feira (31), especialmente para suas colaboradoras,

O “Chá Para Mulheres” será realizado em dois turnos, com rodas de conversa, palestras, orientações sobre a prevenção ao câncer de mama e outras doenças que afetam as mulheres, além de atividades recreativas e premiações. Médicas, enfermeiras, técnicas, prestadoras de serviço e estagiárias do hospital podem participar.

“Mais de 90% dos cargos e funções em todos os setores do Instituto Nossa Senhora Aparecida são ocupados por mulheres. Então, vestimos o hospital de rosa durante o mês de outubro para homenageá-las e valorizar o trabalho que realizam, pois são primordiais em todas as fases do atendimento ao paciente”, disse o gestor do Insa, Cristiano Nelli.

Palestra Empoderamento FemininoForam realizadas palestras sobre alimentação e prevenção de doenças, enfermagem em saúde da mulher, empoderamento feminino, entre outras. Profissionais de saúde do Insa também participaram de eventos externos, proferindo palestras e ajudando outras mulheres a cuidarem melhor da sua saúde.A enfermeira auditora, Priscila Kusiak proferiu palestra sobre o auto-exame das mamas para colaboradoras do SESC de Umuarama

 “Dentro deste mês de intensas atividades, reforçamos a importância do cuidado integral, nas partes física, emocional e até espiritual das nossas colaboradoras, com o objetivo de ajudá-las a estar sempre com a saúde em dia e a auto-estima renovada. Quem cuida da saúde das pessoas, também precisa e merece cuidados”, destacou a gerente assistencial do Insa, Adriana Risato Campiolo Caetano, que convida todas as colaboradoras para participarem.

As atividades acontecem no Anfiteatro do Insa e serão realizadas em dois turnos para contemplar o maior número de colaboradoras possível. No período da manhã, as atividades iniciam às 9 horas e vai até o meio dia. No período da tarde, o início será às 14 horas com termino previsto para às 17 horas.

“Mesmo quem estiver de folga ou fora do seu horário de trabalho, pode e deve participar. Será um dia especial, de cuidados, de conversas, de valorização e de confraternização entre nós mulheres”, explicou Adriana,que reforça o convite para todas as colaboradoras participarem do encerramento do “Outubro Rosa – Bem Me Quero Com Saúde”.

Palestra - Funcionário Ideal, com a psicóloga Ana Paula Becker

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio