Domingo, 9 de dezembro de 2018

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Fabio de Carvalho
Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - Renilde

Voluntários visitaram todas as alas do hospital levando música e proporcionando momentos emocionantes

Foto: Rosi Rodrigues

Dia dos Pais no Hospital Cemil é marcado por momentos de emoção e alegria

Publicado em 13/08/2017 às 11:52 por Rosi Rodrigues

O Dia dos Pais foi marcado de muita emoção para os papais internados, acompanhantes e funcionários do Hospital Cemil, na manhã deste domingo (13). Voluntários percorreram todas as alas levando música, alegria e proporcionando momentos de profunda reflexão sobre o sentido da paternidade.

“A experiência têm nos mostrado que o trabalho de humanização ajuda na melhora da saúde e da qualidade de vida dos pacientes, eleva a autoestima e a confiança deles e de seus acompanhantes. Os momentos de alegria e descontração são bons inclusive para os colaboradores”, disse Adriana Santos, coordenadora de projetos do Hospital Cemil.

Um dos momentos mais emocionantes do dia aconteceu na UTI. O seo Orandir tinha acabado de receber alta, um verdadeiro presente no Dia dos Pais. Além disso ele ganhou a homenagem de uma das enfermeiras que trabalhou durante sua internação.

“Ela me pediu para ser seu pai por um dia e aceitei com muita honra. Essas meninas cuidaram de mim como se fossem filhas de verdade e sinto muita gratidão”, disse o paciente.

A atitude da enfermeira e do paciente emocionou funcionários e visitantes do setor.

“Além de todos os cuidados médicos, aqui no Cemil as emoções dos nossos pacientes e colaboradores também têm atenção especial. Agradecemos aos voluntários, aos funcionários e principalmente aos pacientes e seus acompanhantes que nos receberam com tanta alegria. Nosso desejo é que todos os pais e filhos tenham um dia especial”, destacou a coordenadora.

 

CONFIRA MAIS ALGUMAS FOTOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio