Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Fabio de Carvalho
Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - Renilde

As mães aprenderam a aplicar a técnica na prática

Foto: Divulgação

Mães e gestantes da região aprendem técnicas de 'Shantala' para acalmar bebês

Publicado em 24/07/2018 às 16:59 por Rosi Rodrigues

O Centro Regional Mãe Paranaense e a Maternidade Norospar, com o apoio do Consórcio Intermunicipal de Saúde – Cisa-Amerios promoveram na manhã desta terça-feira (24), a Oficina Prática de Shantala, uma técnica de massagem para bebês.

A massagem permite um momento especial entre mãe e filhoO evento, oferecido gratuitamente, reuniu mães e gestantes de diversas cidades da região, muitas de primeira viagem.

“A Shantala é uma técnica que poderá ajudar o bebê a relaxar, evitar possíveis cólicas, melhorar insônia, e a criar um vínculo ainda maior entre a mãe e o seu filho” disse a psicóloga e doula Cíntia Richert, que conduziu a Oficina.

Para ela, mais que uma técnica de massagem, a Shantala é um ato de amor e carinho que traz diversos benefícios.

“A oficina foi um momento especial, onde as mamães, muitas de primeira viagem, puderam saber um pouco mais sobre o corpo dos bebês”, ressaltou a instrutora. As participantes receberam de presente um vidro de óleo de massagem para bebês oferecido pela RedeFarma Farmácia de Manipulação.

“É uma técnica de massagem muito gostosa, fácil e que promove o fortalecimento dos laços entre mãe e filho. A Shantala é eficiente para ajudar a aliviar cólicas e acalmar o bebê e com isso, proporcionar mais tranquilidade para a mãe”, concluiu a instrutora. As mamães foram presenteadas com um óleo de massagem

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio