Quinta-feira, 23 de setembro de 2021

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André

Bebê de gestante que ficou em estado grave com Covid-19 nasce com saúde

Publicado em 02/08/2021 às 21:11 por Editoria Movimento Saúde

“Hoje o meu milagre nasceu!”, comemorou Carlos Henrique da Silva, anunciando o nascimento da filha Catarina, que veio ao mundo na tarde desta segunda-feira (02) na maternidade do Hospital Cemil.

A mãe, Camila Albertini, ficou 21 dias com sintomas de Covid-19, sendo que nove deles passou hospitalizada em estado grave, no Hospital e Maternidade Norospar, onde recebeu assistência integral, voltado à gestantes com a doença. 

“Quantos momentos intensos passamos, desde que a Camila contraiu o Covid 19 e de lá pra cá aprendemos vivenciar um dia de cada vez”, disse Carlos. “Foram sete semanas de Heparina todos os dias, para hoje poder receber o nosso pacotinho de amor, que veio para somar junto com a Valentina”, completou emocionado.

O casal, apesar dos momentos de desespero, não perdeu a fé e a esperança. Ela teve alta com 32 semanas de gestação, que evoluiu bem, e agora, a aflição cedeu lugar à felicidade. “Gratidão, fé acima de tudo”, destacou o pai. “Queremos agradecer imensamente Deus por nos dar esta alegria, aos amigos e familiares que a todo momento estava em oração por nós, aos médicos do Hospital Norospar, Dra. Ana Carolina Augusto e o Dr. Carlos Lisboa que também foi um médico sensacional”, agradeceu.

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio