Quinta-feira, 28 de março de 2024

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André
Anúncio - INSTITUCIONAL

Rosi Rodrigues Anexos sex, 29 de mar 16:52 (há 16 horas) para eu Tarde de beleza e bem-estar marca encerramento atividades do Mês da Mulher no Cisa-Amerios

Foto: Rosi Rodrigues

RELEASE - Encerramento atividades do Mês da Mulher no Cisa-Amerios

Publicado em 30/03/2019 às 09:12

O mês de março foi dedicado à saúde, bem-estar, beleza e valorização da mulher no Consórcio Intermunicipal de Saúde – Cisa-Amerios. Nesta quinta-feira (29), as colaboradoras tiveram uma tarde especial, com atividades de integração e serviços de manicure, maquiagem, design de sobrancelhas, dicas de beleza e moda e ainda sorteio de prêmios e brindes.

“As mulheres representam maioria da força de trabalho do Cisa-Amerios e são fundamentais em todos os setores. Além de homenageá-las, o objetivo das atividades do Mês da Mulher é mostrar o quanto elas são importantes no atendimento e cuidado aos nossos pacientes, no convívio com os colegas e no bom andamento de todas as atividades da instituição”, disse o coordenador geral do Cisa-Amerios, Nilson Manduca.

A tarde de beleza e bem-estar foi planejada para promover a valorização pessoal e também a integração das colaboradoras. No final da tarde, todas participaram de uma dinâmica, com o propósito de integrar a equipe. “Ao proporcionar momentos como esse, o objetivo é colaborar para manter a auto-estima elevada e as boas relações no ambiente de trabalho”, destacou a diretora de Serviços de Saúde do Cisa-Amerios, Elizabeth Souza Carvalho.

No dia 8 de março, dia da Mulher, funcionárias e pacientes foram homenageadas com música, flores e bombons. No decorrer o mês, foram divulgadas campanhas sobre saúde, direitos e bem-estar da mulher.

As atividades foram gratuitas e abertas para todas colaboradoras de todos os setores. A ação foi aprovada pelas mulheres. “É muito bom este sentimento de união”, disse a auxiliar de serviços gerais Emilia da Silva Azevedo Silva, que trabalha a nove anos no Cisa-Amerios.

“Parabéns Nilson, por permitir essa ação junto às funcionárias do Cisa. Trabalho a 10 anos na instituição e nunca ocorreu essa ação junto às funcionárias. Isso também faz parte da motivação da equipe”, disse a responsável pelo setor de licitação, Andreia Cristina Silamã.

PARCEIROS

O evento contou com a parceria de: Dimensão Hospitalar- o shopping da Saúde,  Redefarma Farmácia de Manipulação, Cine Vip, Secullus Informática e Instituto Embeleze de Umuarama. 

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio