Quarta-feira, 14 de novembro de 2018

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Fabio de Carvalho
Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - Renilde

Médicos e diretores do Hospital Cemil recebem o deputado federal Dr. Osmar Serraglio para um café da manhã

Dr. Osmar Serraglio visita médicos e diretores do Hospital Cemil de Umuarama

Publicado em 28/07/2018 às 16:21 por Rosi Rodrigues

O deputado federal Dr. Osmar Serraglio visitou a Associação Beneficente São Francisco de Assis – Hospital Cemil de Umuarama, na manhã deste sábado (28). Em reunião com diretores e médicos, discutiram as atuais políticas públicas de saúde, avanços importantes conquistados nos últimos anos pelo setor e sobre os grandes desafios que ainda precisam ser superados.

O Dr. Osmar Serraglio atuou para viabilizar R$ 600 mil em recursos para o CemilAtravés do trabalho do deputado Dr. Osmar, foram viabilizados R$ 600 mil em recursos para aquisição de materiais e equipamentos utilizados pela entidade no atendimento a pacientes do SUS, entre os anos de 2017 e 2018. São recursos oriundos de emenda parlamentar ou conquistados através da atuação do deputado junto ao Ministério da Saúde em Brasília ou a Secretaria de Estado da Saúde do Paraná.

Participaram do encontro, os médicos, Dr. João Jorge Hellú, Dr. Italo Fioravanti Júnior, Dr. Francisco Munhoz Del Claro, Dr. Luiz Lucacin Júnior, Dr. Adauto Rodrigues Trute e Dr. Vinicio Augusto Marzulo Torres. A defasagem no reajuste da tabela do SUS para os hospitais filantrópicos foi pauta da conversa.O deputado federal Dr. Osmar Serraglio foi recebido por médicos e diretores do Cemil

Segundo os diretores da entidade, é necessário fazer um grande esforço orçamentário para não deixar de atender a população. A defasagem é maior que 110% e já são 12 anos sem reajustes.

“Fazer medicina de qualidade, com os recursos que são ofertados exige uma grande capacidade administrativa. Temos conseguido com muito trabalho e sacrifícios”, destacou o diretor Dr. Italo Fioravanti Júnior.

O deputado Dr. Osmar Serraglio reafirmou seu compromisso com a entidade, reconhecendo sua importância na saúde regional e anunciou que novos recursos que devem ser liberados no início do próximo ano. O Dr. Osmar parabenizou as equipes de médicos, enfermeiros e técnicos que fazem do Hospital Cemil referência em medicina para todo o Paraná.

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio