Sexta-feira, 29 de março de 2024

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André
Anúncio - INSTITUCIONAL

Funcionários e técnicos do Cisa-Amerios foram convocados para relatar as falhas no sistema

Falhas no sistema de agendamento do Cisa-Amerios devem ser corrigidas até 18 de junho

Publicado em 24/05/2018 às 11:17

A coordenação do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Amerios (Cisa-Amerios) convocou as empresas licitadas para a realização e manutenção do sistema eletrônico de agendamento e gerenciamento de consultas, faturamento, serviços e procedimentos, para reunião na sede da instituição, na manhã desta quinta-feira (24). O objetivo é realizar ajustes no site e sanar uma série de falhas e problemas relatados por médicos e funcionários.

As empresas IDS Software e Assessoria e a Ingá Digital enviaram seus representantes, que se comprometeram a corrigir as falhas até o dia 18 de junho.

Várias dificuldades em operar o sistema foram relatadas. De acordo com os representantes das empresas licitadas, em poucos dias uma nova configuração do sistema será implantada, sanando a maioria dos problemas.

Segundo a coordenadora de suporte da IDS, Jaqueline Rufato, são dificuldades pontuais, dada a especificidade do atendimento prestado pelo consórcio.

Treinamento

Uma comissão de funcionários do Cisa-Amerios participará de treinamento em Pato Branco (PR), onde fica a sede da IDS, na próxima segunda-feira (28). O objetivo é criar soluções personalizadas para a demanda do consórcio.

“Após o dia 18 de junho será necessário o abastecimento do sistema pelos funcionários do Cisa-Amerios. Novamente enviaremos nossos técnicos para implantar as modificações e treinar o pessoal que irá operar o sistema”, destacou Roger Alexandre Pazinato, analista de suporte técnico da IDS.

De acordo com os diretores da Ingá Digital, Paulo Cesar Cardoso e Marcelo Alexandre Rampasi, toda a assistência necessária será prestada até que o sistema contemple todos os serviços e procedimentos realizados pelo Cisa-Amerios completamente.

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio