Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André

Escola Técnica em Enfermagem do Cemil forma sua primeira turma

Publicado em 14/12/2021 às 17:57 por Editoria Movimento Saúde

Formar profissionais de excelência. Esse foi o desafio do Hospital Cemil ao criar o Centro de Educação Profissional São Francisco de Assis (CEP). Depois de dois anos de aprendizado, dedicação e persistência, a primeira turma está oficialmente formada e o sentimento da direção e corpo docente é de dever cumprido. Grande parte dos formandos já tem propostas de trabalho na nova profissão.


A cerimônia de entrega dos certificados aconteceu no último sábado (11), no Auditório do Colégio Global e reuniu familiares, amigos, a diretora e professoras homenageadas pela turma. Os alunos saíram da colação com suas declarações de conclusão de curso prontinhas para dar entrada no registro do COREN - Conselho Regional de Enfermagem, que é obrigatório para exercer a profissão.

Os formandos fizeram o Juramento da Enfermagem

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Emocionada, a diretora do CEP, a enfermeira mestra, Andressa Paola de Oliveira Queiroz, parabenizou os alunos e ressaltou a importância dessa turma. “Essa é a primeira turma da nossa escola, uma escola que era um sonho, e agora vocês fazem parte da realização desse sonho. Vocês já estão na história da escola. Parabéns por não desistirem, por se dedicarem e por hoje serem Técnicos em Enfermagem”.

Enfermeira mestra, Andressa Paola de Oliveira Queiroz - diretora do CEP

 As enfermeiras Mayara Rodrigues Piassa e Nalú Lima de Brittos, foram as professoras homenageadas com o título de Paraninfa e Patrona, consecutivamente. 

“Eu terei orgulho em dizer que são meus colegas de trabalho. Vocês foram incríveis e nunca me esquecerei da nossa trajetória, de todos os momentos juntos. É uma alegria imensa participar deste momento, saber que contribui para que vocês pudessem realizar esse sonho”, disse a paraninfa Mayara Piassa. 

A patrona, Nalú Lima, ressaltou que os profissionais de saúde “têm a missão de serem os protetores de seus pacientes”. “Parabéns por não desistirem, parabéns por estarem com a gente fosse presencialmente ou online, pelas noites de estágio, pelas horas de estudo. A cada dia que se passar vocês terão mais certeza de que cada minuto valeu a pena. Nosso trabalho é lindo e vocês são incríveis”. 

Parte do corpo docente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SEJA UM PROFISSIONAL DE SAÚDE


A Escola de Técnico em Enfermagem do Hospital Cemil foi fundada em 2019 com a proposta de oferecer qualificação profissional de excelência. O foco da escola é a formação de qualidade, por isso, só inicia uma turma por ano. Todas as aulas e estágios são no período noturno, para dar oportunidade a quem trabalha.

 


Para aqueles que sonham em ser um profissional de saúde de excelência, as matrículas para turmas do Curso Técnico em Enfermagem, para o ano letivo de 2022 estão abertas. As aulas teóricas serão na nova unidade da escola, instalada no Shopping Palladium, com laboratórios de informática e semiologia de última geração, salas climatizadas, biblioteca e o corpo docente mais qualificado da região, com professores altamente qualificados, especialistas e mestres. 


Para mais informações e matrículas ligue (44) 3621-9214 ou envie mensagem para o whats  44 99145-8540

 

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio