Sexta-feira, 29 de março de 2024

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André
Anúncio - INSTITUCIONAL

Hospital Norospar vai lançar revista eletrônica para ampliar interação com pacientes e acompanhantes

Publicado em 01/09/2021 às 13:33 por Editoria Movimento Saúde

O Hospital Norospar está preparando uma revista eletrônica para apresentar à população os serviços de saúde prestados na instituição. O Guia Norospar oferecerá ao leitor um tour pelos serviços e dependências do hospital, contemplando direitos e deveres do paciente e acompanhante, rotinas e informações úteis a todos. 
O objetivo do material é ampliar a interação com pacientes e acompanhantes e também com a comunidade da região. 
O Guia do Hospital Norospar será disponibilizado a todos os pacientes e acompanhantes internados e estará fixado nas dependências do hospital, através de Código QR, em cartazes fixados em locais visíveis a todos.
O material será veiculado gratuitamente no site e redes sociais oficiais da Norospar, que são amplamente acessados e possuem milhares de seguidores.

DIFERENCIAIS: 
Cerca de 100 mil pessoas por ano, entre pacientes, acompanhantes, visitantes, funcionários e fornecedores passam pelo Hospital Norospar e todos terão acesso ao Guia. 
O Guia do Hospital Norospar é uma excelente oportunidade para a divulgação de serviços e profissionais de saúde e áreas relacionadas. 
O Hospital está disponibilizando alguns espaços publicitários em sua revista. O preço é único para todos os anunciantes – apenas R$ 500,00 – com duração de um ano. Os anúncios são padronizados e possuirão links de acesso para o site ou redes sociais do anunciante. 
As vendas se encerram em 30 de setembro. Não deixe para a última hora, pois os espaços são limitados.

QUER SABER MAIS?
Para saber mais, fale com o representante autorizado, através do fone/whats: (44) 99995-6224 - Wagner Ushijima. 
 

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio