Quinta-feira, 28 de março de 2024

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André
Anúncio - INSTITUCIONAL

As vagas são limitadas

Experiência do paciente é tema de palestra dirigida a profissionais de saúde

Publicado em 21/06/2021 às 13:59 por Editoria Movimento Saúde

Nesta terça-feira (22), das 19h30 às 21 horas, por iniciativa da Governança Saúde 5.0  - Sebrae, Associação Médica (AMU), Aciu, ABO, INIABO, Unimed e Unipar -, será realizada a palestra com o tema “O Impacto da Experiência do Paciente para Fidelização de Nossos Clientes”, dirigida a médicos e demais profissionais da área da saúde, além de empresários e funcionários do setor.  

O conteúdo, de extrema relevância, será ministrado pela especialista Kelly Cristina Rodrigues, CEO e Fundadora da Patient Centricity Consulting, primeira empresa especializada em experiência do paciente no Brasil.

O evento será online e gratuito, com vagas limitadas. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones (44) 3621-6700 (Aciu/Camila) e 3623-8101 (Sebrae/Michele).

Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição.

Sobre a palestrante

Kelly Cristina Rodrigues é CEO e Fundadora da Patient Centricity Consulting, primeira empresa especializada em experiência do paciente no Brasil, especialista em experiência do paciente, com cursos de design in healthcare, engajamento de pacientes e colaboradores, experiência de pacientes e liderança na Cleveland Clinic, Institute for Healthcare Improvement, Press Ganey, Beryl Institute, entre outras Instituições. É membro da Association for Patient Experience e Professora de pós-graduação e MBA em Saúde, nas matérias de Marketing em Saúde e Experiência de Pacientes da FGV, Fundação Dom Cabral, Hospital Israelita Albert Einstein e Hospital Sírio Libanês. Graduada em Relações Públicas pela Universidade Metodista e MBA em Marketing de Serviços pela ESPM, com módulo em Negócios Internacionais na Universidad de Nebrija na Espanha.

Com informações da Assessoria Aciu

Foto: divulgação

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio