Quinta-feira, 28 de março de 2024

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André
Anúncio - INSTITUCIONAL

O diretor do Cemil, João Jorge Hellú, disse que a gentileza faz parte da cultura da empresa

Foto: Movimento Saúde

Gentileza faz parte da cultura organizacional do Hospital Cemil

Publicado em 02/12/2017 às 15:40

O Hospital Cemil – Associação Beneficente São Francisco de Assis, dedicou o mês de novembro para promover a gentileza entre funcionários, pacientes e visitantes. Diversas atividades foram realizadas com a finalidade de desenvolver melhores relacionamentos interpessoais, promover o afeto e a compreensão entre as pessoas.

Para o diretor geral, o médico Dr. João Jorge Hellú, promover a gentileza e a boa convivência faz parte da cultura organizacional do Hospital Cemil.

“Assim fortalecemos os vínculos de amizade e companheirismo entre as equipes de funcionários”, disse durante o encerramento do Mês da Gentileza, no último dia 30 de novembro, Auditório Hyzo Gondeberto dos Santos.

Segundo ele, esse trabalho de desenvolvimento profissional e pessoal faz parte da busca pelo melhor atendimento em saúde.

Além de todo preparo técnico, de equipamentos de ponta, as equipes de médicos, enfermeiros e técnicos precisam ter sensibilidade e compaixão nos momentos que as pessoas mais precisam. 

Durante todo o mês de novembro, os funcionários, pacientes e visitantes foram estimulados a praticar pequenos gestos de gentileza.

“Um bom dia ou boa tarde, um sorriso, um gesto de carinho ou um simples olhar pode mudar o dia de alguém. O serviço hospitalar está em contato com as pessoas em momentos especiais da vida, como o nascimento de uma criança ou a doença de um ente querido.  Amor e gentileza são fundamentais neste trabalho”, resumiu a coordenadora de Projetos do Hospital Cemil, Adriana Santos.

         

OUTRAS ATIVIDADES

   

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio