Sexta-feira, 19 de abril de 2024

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André
Anúncio - INSTITUCIONAL

As inscrições serão no período de 22 a 26 de fevereiro, sem taxa

Foto: AEN

PSS oferece vagas para médico, dentista, psicólogo e outros profissionais de saúde

Publicado em 18/02/2021 às 10:14

A Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, por meio do Departamento de Atendimento Socioeducativo (Dease), abre na próxima segunda-feira (22) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da socioeducação. Serão selecionados 69 candidatos da área da saúde. As inscrições seguem até as 17h do dia 26 de fevereiro, sem taxa.

O objetivo é a contratação temporária para as funções de enfermeiro, médico, odontólogo, psicólogo, terapeuta ocupacional e técnico em enfermagem. Os profissionais vão atuar nas Unidades Socioeducativas do Estado. O salário Base será de R$ 3.730,42  e gratificação e R$ 1.994,78. Para Umuarama tem uma vaga para médico. 

“Este é mais um compromisso do Governo do Paraná em investir na socioeducação e no trabalho diário dos servidores da área, com o objetivo de ressocializar o adolescente que cumpre medidas socioeducativa”, disse o secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost.
“Devemos fazer com que as medidas socioeducativas sejam executadas no âmbito das Unidades Socioeducativa, de acordo com o previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, e o atendimento dos profissionais da saúde é um eixo estruturante e fundamental deste trabalho no sistema socioeducativo”, destaca o chefe do Dease, David Antônio Pancotti, .
Para mais informações acesse o edital.

Com informações da AEN

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio