Terça-feira, 19 de março de 2024

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André
Anúncio - INSTITUCIONAL

Foto: Rosi Rodrigues

América Bike: maior, mais completa e bem pertinho de você

Publicado em 05/11/2017 às 11:43

Quem é fã de pedal precisa conhecer a nova loja da America Bike (www.americabike.com.br). Maior, mais completa e agora ainda mais perto de você. Inaugurada na manhã do último sábado (4), a loja fica bem no centro de Umuarama, na rua José Honório Ramos 4052, próximo à Praça Miguel Rossafa.

Sob o comando dos empresários Fabiano Rogério da Costa e Ana Paula Custodio Pereira, a América Bike, especializada em bicicletas e acessórios é um sucesso na internet desde 2013.

Comercializa bicicletas e acessórios de todas as linhas para todo o Brasil: passeio, ciclista amador, semiprofissional e competição profissional. A loja tem bicicletas para crianças a partir de 2 anos de idade.

A América Bike conta com Oficina Multimarcas, revisão e troca de itens essenciais de performance e segurança das marcas mais renomadas do mercado. Possui a pronta entrega componentes das marcas Shimano, Sunrace e bicicletas Oggi, Focus, Gts e Nathor. O mecânico  possui formação ParkTool.

Além de peças e acessórios, a loja é a única da região que comercializa uma linha essencial de ferramentas e produtos para a manutenção de bicicletas.

Sucesso

A empresa é consolidada no universo digital e reconhecida como referência no comércio de bicicletas e acessórios pela internet.

Para atender amigos apaixonados por pedal e um público crescente na região dos produtos e serviços para bicicletas de alta performance, a primeira loja física foi inaugurada há cerca de um ano, próximo a feira do produtor.

A procura foi tanta que a equipe precisou deixar o antigo endereço e se instalar em um prédio maior, onde oferece mais conforto aos clientes e uma linha ainda mais ampla de produtos e serviços.

O sucesso pode ser atribuído ao bom trabalho em equipe. Fabiano é focado no setor de compras e atendimento ao público. Ana Paula cuida do financeiro e coordena a equipe de trabalho, logística e estoque de produtos.

“Quero agradecer a minha equipe que trabalhou arduamente para que pudéssemos estar com as portas abertas. Agradecer àqueles que direta ou indiretamente se propuseram a agilizar a realização desse sonho. A palavra certa é GRATIDÃO a todos”, disse Ana Paula durante a inauguração.

Para Fabiano, poder atender aos clientes de Umuarama e região com mais conforto e ampliar a linha de produtos a pronta entrega vai facilitar o acesso aos clientes.

“Somos a primeira loja da região a receber produtos exclusivos das marcas mais renomadas do mercado. Temos bicicletas para ciclistas a partir de 2 anos de idade. Pedalar é uma paixão que faz bem para saúde, para o corpo e as emoções. Na America Bike todo ciclista é bem vindo”, disse Fabiano que convida a todos para conhecer a nova loja.

 

Conheça as promoções da America Bike no site www.amerciabike.com.br 

Whatsapp +55 44 9864-4363

          

 

 

 

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio