Quinta-feira, 18 de abril de 2024

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André
Anúncio - INSTITUCIONAL

Pozzobom anunciou que irá publicar um decreto com restrições que devem entrar em vigor na próxima semana

Foto: Divulgação

Municípios da região devem adotar medidas enérgicas para conter avanço de Covid-19

Publicado em 26/11/2020 às 15:16

Em reunião realizada entre prefeitos das cidades que compõe a Associação dos Municípios de Entre-Rios  - Amerios, representantes do Ministério Público (MP), COE Municipal, médicos e autoridades de saúde, nesta quarta-feira (25), e Umuarama, foi discutido avanço da doença do Coronavírus – Covid-19 na Macrorregião Noroeste. A conclusão foi alarmante e os municípios devem tomar medidas enérgicas e em conjunto para conter o avanço da doença na região. 
De acordo com o prefeito de Umuarama, Celso Pozzobom, a capacidade hospitalar para o tratamento dos doentes de Covid-19 está praticamente esgotada em Umuarama e a macrorregião também está saturada. 
Pozzobom anunciou que irá publicar um decreto com restrições que devem entrar em vigor na próxima semana. “A partir de segunda-feira [29], vamos restringir, e muito, as nossas atividades comerciais. Não temos outra alternativa”, lamentou o prefeito. 

Na manhã de sexta-feira (27), haverá uma nova reunião entre os prefeitos da Amerios e autoridades de saúde, para definir detalhes das ações conjuntas entre os municípios.

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio