Quinta-feira, 28 de março de 2024

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André
Anúncio - INSTITUCIONAL

Existem apenas 20 aparelhos com tecnologia Wide em todo o Brasil e Umuarama é a primeira cidade de porte médio a possuir o equipamento no país.

Foto: Radcenter

Radcenter traz para Umuarama Ressonância Magnética com Tecnologia Wide

Publicado em 18/10/2020 às 10:00

A tecnologia de imagem se tornou essencial para a medicina, permitindo diagnósticos precisos, acompanhamento de evolução de importantes doenças, bem como de resultados de tratamentos de curto, médio e longo prazos, dando maior segurança à equipe médica no momento dos procedimentos e maior confiança dos pacientes no restabelecimento de sua saúde.

A RADCENTER é um centro de radiologia que conta com os mais modernos equipamentos, e constante investimento em tecnologia, dispondo de Ressonância Magnética - método de diagnóstico que utiliza a radiofrequência para fazer imagens muito precisas de diversas partes do corpo.

A empresa investiu em um dos melhores e mais avançados aparelhos de Ressonância Magnética em nível mundial na sua categoria: o Signa Voyager 1.5 Tesla, da GE Healthcare.

Existem apenas 20 desses aparelhos em todo o Brasil e Umuarama é a primeira cidade de porte médio a possuir o equipamento no país.

O equipamento dispõe da Tecnologia Wide, que garante mais velocidade e espaço interno ampliado, o que permite atender pacientes com massa corpórea maior, com conforto e precisão.

Outra grande vantagem é a possibilidade de realização de estudos completos de angioressonância sem utilização de contraste, com igual eficácia, sendo possível realizar reconstruções tridimensionais em alta resolução.

Mais tecnologia

A RADCENTER oferece também Tomografia Computadorizada Multislice - exame de imagem que utiliza raios X e múltiplos detectores para adquirir finas imagens do corpo, que são processadas por um computador e após reformatadas, permitindo múltiplas formas de reconstruções e, assim, uma análise mais precisa das estruturas.

Ultrassonografia geral, com Doppler/3D/4D/Obstétricas - método diagnóstico que não utiliza radiação ionizante e permite uma avaliação de diversos órgãos abdominais, de estruturas superficiais, de artérias e veias e de estruturas músculo-tendíneas, especialmente. Também é o método de escolha para o acompanhamento da gravidez, de forma que podem ser incluídas as técnicas 3D e 4D, para melhor visualização do bebê.

Raio-X Digitalizado – imagens adquiridas em alta definição e de fácil acesso ao médico e ao paciente, podendo ser facilmente acessadas com ótima resolução através de telefones celulares e computadores.

Acessibilidade - Todos os exames realizados na clínica podem ser acessados por médicos e pacientes de forma online, em alta resolução, logo após a sua realização.

A RADCENTER está localizada nas dependências do Instituto Nossa Senhora Aparecida, atendendo pacientes externos e a demanda hospitalar, o que representa agilidade e comodidade para a equipe médica e para os pacientes.

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio