Quinta-feira, 28 de março de 2024

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André
Anúncio - INSTITUCIONAL

Os aniversariantes dos meses de julho e agosto foram homenageados

Relacionamentos no local de trabalho é tema de palestra para profissionais de saúde

Publicado em 02/09/2019 às 11:54

“Quais os limites dos relacionamentos no local de trabalho?” Esta foi a questão abordada pela psicóloga Geliane Boscaratto de Almeida Silva, em palestra proferida para profissionais de saúde que atuam no Consórcio Intermunicipal de Saúde – Cisa-Amerios, realizada na sede da instituição, em Umuarama, na última sexta-feira (30).

A palestra integra o Programa de Desenvolvimento Humano e Profissional do Cisa-Amerios, que promove cursos técnicos e também encontros motivacionais. O objetivo é ampliar a qualidade dos serviços prestados ao usuário e melhorar a qualidade de vida no ambiente de trabalho.

“Respeito, cordialidade e gentileza são fundamentos para a boa convivência em todos os lugares. No ambiente de trabalho são comportamentos ainda mais importantes, não só para manter a boa convivência, como para o sucesso do trabalho profissional”, disse a psicóloga.

Situações do cotidiano foram exemplificadas e os participantes puderam interagir e falar de suas experiências.

“A reflexão sobre nossas próprias atitudes deve estar sempre em nossas mentes. Será que fui gentil com meu colega? Será que me dediquei como deveria a determinada tarefa em grupo? Como posso ser uma pessoa e um profissional melhor?... Entre outras questões devemos procurar responder internamente”, destacou a palestrante.

Para a auxiliar de serviços bucais do Centro de Especialidades Odontológicas do Cisa-Amerios, Mais Amália, as palestras e atividades do Programa inspiram os colaboradores para atitudes mais positivas.

“Gosto muito das palestras e atividades, pois nos levam a refletir e a melhorar no trabalho e também em outros setores da vida. Aprendizado sempre é bom”, disse.

O colaborador José Carlos Brassanini foi homenageadoHomenagens

Os funcionários aniversariantes dos meses de julho e agosto foram homenageados. O Programa de Desenvolvimento Humano e Profissional do Cisa-Amerios também premia colaboradores que se destacam pelo empenho na realização das tarefas, que tem atitudes empreendedoras, realizando projetos e programas junto aos demais colaboradores e funcionários e que demonstram dedicação e carinho pelos colegas e pacientes.

O diretor-chefe, José Carlos Brassanini foi o homenageado da vez. “É uma honra trabalhar com um profissional tão dedicado e que não mede esforços até que tudo esteja correto. A homenagem de hoje é um reconhecimento por uma vida toda dedicada à saúde pública”, destacou o coordenador geral do Cisa-Amerios, Nilson Manduca, que entregou a homegem, junto com um lindo jogo de facas para churrasco, oferecida pela Uvel Concessionária de Veículos, que é parceira do Programa de Desenvolvimento Humano e Profisional do Cisa-Amerios.

Todos os participantes concorreram a prêmios oferecidos pela Uvel e a convites para o cinema, oferecido pelo Cine Vip de Umuarama.

                  

 

 

Aniversariantes

ALEXANDRA LOPES RINO

ANA LAIZE ANDRADE DUARTE

CLAUDINEI SOARES DA ENCARNAÇÃO

DIVA MIOLI GASPAR

VERA RAMOS DOS SANTOS

FÁTIMA CRISTINA MARTINS

JOSEANY CAZELOTTO CAMOZATO QUEIROZ

ISABELLA DA CUNHA DE PAULA

IRACI DECKER

HELOYSE NATHELLY RODRIGUES DUTRA

ANDRIELE ANTONIA QUAGGIO

 

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio