Quinta-feira, 28 de março de 2024

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André
Anúncio - INSTITUCIONAL

Idealizado por Dr. Fábio de Carvalho, o Cetros conta com equipe multidisciplinar

Foto: Cetros

Cetros oferece diversos tratamentos para obesidade e sobrepeso

Publicado em 26/02/2021 às 15:52

Oferecer cuidado humano e uma solução completa e inovadora para quem busca bem-estar, qualidade de vida e tratamento para obesidade e sobrepeso, são os objetivos que motivaram o doutor Fábio Carvalho e sua equipe a construir o Cetros Centro Médico.

O centro inaugurou recentemente e conta com atendimento humanizado através de uma equipe multidisciplinar formada por enfermeira, nutricionista, psicóloga, profissional de educação física e médico especialista em cirurgia geral e bariátrica. A equipe é preparada para atender as particularidades de cada paciente, mostrando que a cirurgia bariátrica é um dos caminhos, mas não o único que pode garantir mais saúde e qualidade de vida.

O Cetros Centro Médico também oferece acompanhamento nutricional, psicológico, fisiológico e nutrológico para doenças crônicas como diabetes tipo 2, gordura no fígado, pressão alta, síndrome metabólica, câncer, doenças do aparelho digestivo, além de protocolos de tratamentos dietéticos como low carb, dieta cetogênica e jejum intermitente.

MÉTODO DE EMAGRECIMENTO SUSTENTÁVEL

O centro também inaugurou com uma novidade, o método E-LEVE. Em razão da maioria das pessoas terem dificuldade em sustentar o seu emagrecimento, a equipe Cetros elaborou esse método com objetivo de oferecer um direcionamento para um emagrecimento sustentável, efetivo e com equilíbrio leve.

Os pacientes irão ter um acompanhamento por seis meses, apoio multidisciplinar e um passo a passo para ter uma alimentação sustentada, estimular a prática de atividades físicas e mudar comportamentos e pensamentos sabotadores. Esses são os três pilares do E-LEVE que busca um estilo de vida mais saudável e duradouro.

Faça uma visita e conheça tudo aquilo que apenas o Cetros pode lhe proporcionar. O centro está localizado no edifício Cemed, 3336 nas salas 501 e 502, próximo à Praça da Bíblia. Para saber mais e para agendar sua consulta pelo WhatsApp, os atendimentos são de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Siga o Cetros no Facebook e no Instagram  e fique por dentro de todas as novidades.

Fonte: Assessoria Cetros

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio