Sábado, 17 de novembro de 2018

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Fabio de Carvalho
Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - Renilde

Diretoria da Associação Médica de Umuarama

Foto: Igor Corrêa

Formação contínua e união da classe são compromissos da Associação Médica de Umuarama

Publicado em 23/10/2018 às 17:03

A Associação Médica de Umuarama – AMU realizou elegante jantar na noite de sábado (20), no Umuarama Country Clube para homenagear o Dia do Médico, comemorado em 18 de outubro. Entre os compromissos da entidade, a formação continuada, com cursos mais perto dos médicos e trabalhar em prol da união da classe são as prioridades.

“A AMU completou 52 anos e seu principal objetivo é representar bem a classe médica, participando da saúde pública, orientando e buscando sempre melhorar o atendimento aos seus filiados”, disse o presidente, o médico Dr. Ronaldo de Souza.

Segundo ele, cerca de 300 profissionais médicos atuam em Umuarama. Entre hospitais e clínicas são gerados mais de 2 mil empregos diretos, entre enfermeiros, técnicos e outros profissionais. “Isso movimenta a economia e eleva a região como referência em saúde”.

“Fazer parte desta Associação é algo que deve levar orgulho a cada médico. Representa a garantia de que juntos teremos a voz forte que espera toda a sociedade”, discursou o presidente.

HOMENAGENS

A médica pediatra Dra. Vera Márcia Paro OliveiraA médica pediatra Dra. Vera Márcia Paro Oliveira, precursora na saúde da região, proferiu a mensagem aos médicos. “O médico dedica sua vida a cuidar dos outros. E quem cuida do médico?”, disse em seu discurso. A pioneira deixou a questão para ser refletida por companheiros e familiares.

Os fundadores da AMU, os médicos: Dr. Ariovaldo Roque Costa, Dr. Carlos Jullian, Dr. Germano Norberto Rudner, Dr. Hyzo Gondoberto dos Santos, Dr. Nelson Guimarães Vasconcelos, Paulo Kiotaka Oshiro, Dr. Renato Merçon Vieira, Dr. Severino de Carvalho Cantarelli e Dr. Tuguio Setogutte, também foram lembrados.

“Trilhamos hoje os caminhos alicerçados por estes médicos visionários”, destacou o Dr. Ronaldo de Souza.

NOVIDADES

Atualmente a AMU tem 181 filiados. A meta é crescer ainda mais nos próximos anos. O profissional médico agora não precisa mais se deslocar até a entidade para se filiar, podendo fazer isso diretamente do seu celular, através do aplicativo do site da Associação: CLIQUE AQUI!

No site também há um espaço exclusivo para o associado, com comunicados, artigos e outras informações importantes. Quem é filiado à AMU também tem descontos em cursos, lojas e em vários outros serviços.

REVISTA

A segunda edição Revista da Associação Médica de Umuarama, com reportagens, artigos e informes sobre hospitais, clínicas e profissionais de saúde de Umuarama e região, foi apresentada. O objetivo é que o material se torne um referencial, tanto para profissionais quanto pacientes que procuram serviços de saúde.

GLAMOUR

Com decoração de Fernando Monteiro animação da Banda Vivace, a noite foi cercada de glamour e prestígio. Os convidados deram um verdadeiro show à parte e o que se viu foi um desfile de elegância e bom gosto durante toda a noite.

  

 

 

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio