Domingo, 9 de dezembro de 2018

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Fabio de Carvalho
Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - Renilde

Foto: Rosi Rodrigues

Colaboradores do Cisa-Amerios são homenageados por empenho e dedicação ao trabalho

Publicado em 14/08/2018 às 17:53 por Rosi Rodrigues

Colaboradores do Consórcio Intermunicipal de Saúde – Cisa-Amerios foram homenageados na tarde de segunda-feira (13). Dedicação, empenho, espírito de equipe e carinho no atendimento aos pacientes dos municípios consorciados foram reconhecidos como competências essenciais nos funcionários e prestadores de serviços que foram celebrados.  

O coordenador geral do Cisa-Amerios, Nilson Manduca, foi reconhecido pelos colegas como o Funcionário do Mês. Para eles, Nilson representa espírito de liderança e incentiva a capacitação profissional e o crescimento pessoal dos colaboradores.

A fonoaudióloga Alexandra Lopes Rino ganhou o título de Funcionária do Mês por suas inciativas na organização e promoção de eventos de capacitação profissional. Alexandra também foi reconhecida por promover a integração dos profissionais, através de visitas às Unidades de Saúde nos 20 municípios consorciados. Iniciativa realizadora, espírito de equipe e colaboração foram as características nela pontuadas.

A Equipe de Enfermagem e a Equipe de Manutenção do CISA 1, receberam o prêmio de Equipe Nota 10. Os colegas reconheceram nelas gestos de caridade e solidariedade com pacientes e com os demais colegas, muito além de suas funções. 

“Temos um time de profissionais altamente qualificados. Além da capacitação profissional para exercer suas funções, temos aqui verdadeiros guerreiros, que vestem a camisa e ajudam a fazer do Cisa-Amerios um dos maiores e melhores consórcios de saúde do Brasil”, disse o presidente do Cisa-Amerios e prefeito de Alto Piquiri, Luis Carlos Borges Cardoso.

Segundo ele, ações de capacitação, incentivo e valorização profissional serão constantes e fazem parte da nova filosofia do Cisa-Amerios. “Nosso objetivo é mostrar aos nossos colaboradores o quanto são importantes. Sem eles, não haveria serviço, nem atendimento, nem o Cisa existiria. Que nesses gestos simbólicos, todos possam sentir a nossa gratidão”, disse o presidente que não pode participar do evento, mas enviou suas considerações.

Os aniversariantes dos meses de julho e agosto também foram homenageados. Todos ganharam um porta-retratos confeccionados pelo grupo de artesãos do CISA-CAPS-AD, mais um gesto de carinho entre os colegas.

 

Veja todas as fotos dos homenageados e aniversariantes de Julho e Agosto clicando AQUI.

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio