Quinta-feira, 18 de abril de 2024

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André
Anúncio - INSTITUCIONAL

Cemil apresenta sua nova unidade no Shopping Palladium

Publicado em 19/10/2021 às 18:19 por Editoria Movimento Saúde

A diretoria da Associação Beneficente São Francisco de Assis – Hospital Cemil, reuniu médicos do seu corpo clínico, autoridades e lideranças da comunidade para apresentar sua nova unidade: Cemil Shopping Palladium. A expansão conta com modernos consultórios de especialidades médicas, salas de exames de imagem com Ultrassom e Raio-X de última geração, laboratório de análises clínicas, além de abrigar todo o complexo do Centro de Educação Profissional São Francisco de Assis – a escola de enfermagem do Hospital Cemil.

A apresentação foi propositalmente realizada nesta segunda-feira – 18 de outubro – Dia do Médico e celebra um avanço muito importante para a saúde e a economia da cidade de Umuarama e toda região. A Unidade Cemil Shopping Palladium começa a funcionar na próxima quinta-feira (21).

“A população conta agora com um centro de especialidades médicas completo no Shopping, que irá atender todos os planos de saúde, pacientes particulares e de convênios, além das consultas ambulatoriais de todos os usuários do SAS (convênio de saúde dos funcionários públicos do Paraná)”, explicou o superintendente do Hospital Cemil, Dr. João Jorge Hellu, na abertura do evento.

Segundo ele, “unidades de saúde em shoppings centers são realidade em grandes centros. A Unidade Cemil Shopping Palladium é a primeira do interior do Estado do Paraná e contempla toda a região de Umuarama. O Cemil está sempre à frente, na vanguarda dos serviços de saúde”, complementou.

Hellú destacou ainda a importância da Escola de Enfermagem do Hospital Cemil, que passa a funcionar na Unidade do Shopping, com modernas salas de aula, auditório, biblioteca e laboratórios de aulas práticas. “Formamos profissionais de excelência para atender a demanda de toda a região. Além da melhor formação, a partir de agora, nossos alunos contam com todo o conforto, a comodidade e a segurança de estudar dentro de um Shopping”.

O prefeito de Umuarama, Hermes Pimentel acompanhado de assessores conheceu a Unidade e parabenizou a iniciativa. “O empreendedorismo da direção do Cemil nessa ação, coloca Umuarama um passo a frente quando o assunto é saúde”, disse. Pimentel ficou impressionado com estrutura da unidade, que tem 600 metros.

A apresentação também foi prestigiada pelos sócios-proprietários do Shopping Palladium Umuarama, Fernando Scanavacca e Waldecir Scanavacca e pelo superintendente Francisco Cartaxo. A Unidade do Hospital Cemil consta da planta original do empreendimento.

“Para nós é uma satisfação enorme ver o início das operações da Unidade do Hospital Cemil. Os serviços de saúde têm se firmado cada vez mais nos shoppings centers, com grande sucesso. O Palladium Umuarama é um dos modernos da rede e, agora, também um dos mais completos”, disse Fernando Scanavacca.

Também participaram Renato Faleiro, representando o deputado estadual Delegado Fernando, do chefe regional do IAT, Felipe Furquim de Oliveira, que representou o deputado estadual e secretário de estado de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes, o presidente da Associação Médica de Umuarama – AMU, Dr. Fábio de Carvalho, além de diversas outros representantes ilustres da comunidade.

 

PRONTO PARA ATENDER

A Unidade Hospital Cemil Shopping Palladium entra em funcionamento na próxima quinta-feira (21), a partir das 7 da manhã para o atendimento ambulatorial dos pacientes do SAS, Unimed e demais planos e convênios de saúde, previamente agendados. 

Para saber mais ligue (44) 3621-9203.

 

MATRÍCULAS ABERTAS

O Centro de Educação Profissional São Francisco de Assis está com matrículas abertas para o ano letivo 2021. 

As inscrições devem ser feitas através do site www.hospitalcemil.com.br ou na secretaria da Escola, na Unidade Cemil Shopping Palladium, localizada na Estrada Bonfim, 207-217 - Parque Industrial II. Mais informações no número (44) 3621-9203.

 

________

Assessoria de Comunicação

HOSPITAL CEMIL

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio