Quinta-feira, 15 de novembro de 2018

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Fabio de Carvalho
Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - Renilde

O diretor da Uopeccan de Umuarama, Wanderley Rosa, agradeceu a todos que colaboraram para o sucesso do evento

Foto: André Luiz Rocha

Morador de Cruzeiro do Oeste ganha carro sorteado no Jantar da Uopeccan

Publicado em 25/11/2017 às 12:00 por Rosi Rodrigues

A 4ª Noite Amigos da Uopeccan terminou em clima de muita alegria e satisfação, na noite de sexta-feira (24) especialmente para os sortudos que saíram do Centro de Eventos Metropolitan com prêmios valiosos. Toninho Oliveira, morador de Cruzeiro do Oeste, ganhou o veículo Onix 0Km. 

A motocicleta Honda 125 cilindradas 0Km, ficou em Umuarama. O ganhador foi Henrique Vecencia Casola, que comprou o convite através do telemarketing da Uopeccan. José Odair Cadan Romano, também de Umuarama ganhou uma viagem ao Nordeste com acompanhante. Claudemar Gonçalves Dias, de Cascavel, ganhou a TV de 49’’.

Todos os prêmios foram doados por empresas e pessoas que colaboram frequentemente com o Hospital do Câncer de Umuarama – UOPECCAN. . A decoração, organização, atrações do jantar, tudo impecável, foram realizadas também através de parcerias.

“Só temos é que agradecer a cada um que de uma maneira ou de outra colaborou para o sucesso deste evento. São muitas parcerias, muitos amigos da UOPECCAN, doadores, voluntários e colaboradores, que é impossível nominar. Graças a essas parcerias é que estamos conseguimos manter o hospital aberto para atender a população de mais de 100 municípios da região. É imprescindível que as pessoas continuem colaborando”, disse o diretor da UOPECCAN de Umuarama, Wanderlei Rosa durante o evento.

O Presidente da UOPECCAN de Cascavel, Ciro Antonio Kreuz disse que a colaboração da comunidade é impescindível para a manutenção do Hospital do Câncer. Segundo ele, os recursos advindos do SUS e do Governo do Estado ainda não fecham as contas. “Doações, eventos e o trabalho voluntário são fundamentais. Não visamos lucros, mas as contas precisam fechar”, disse.

Ciro agradeceu ao trabalho dos colaboradores e parabenizou a equipe da UOPECCAN de Umuarama pela organização do belíssimo evento.

CURSO DE MEDICINA

A autorização para a implantação do Curso de Medicina na Unipar – Universidade Paranaense de Umuarama, assinada esta semana pelo Ministro da Educação Mendonça Filho, foi um dos temas mais comentados e comemorados da noite.

O deputado federal Osmar Serraglio foi um dos que discursou dando ênfase ao papel do Curso de Medicina no aprimoramento dos serviços de saúde da região. Os deputados estaduais Marcio Nunes e Fernando Scnavaca também estavam presentes e enfatizaram a conquista.

Para o prefeito de Umuarama, Celso Pozzobom o Curso de Medicina é o resultado das parcerias firmadas entre os diversos setores da sociedade.

“O Hospital Regional / UOPECCAN é uma conquista da comunidade, do trabalho conjunto. Assim também está acontecendo agora com o curso de Medicina e será com outros pleitos que é de toda a população, não só de Umuarama, mas de toda a região”, disse o prefeito.

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio