Quinta-feira, 28 de março de 2024

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André
Anúncio - INSTITUCIONAL

Farmacêuticos do Instituto Nossa Senhora Aparecida

Farmacêuticos são homenageados por responsabilidade e comprometimento com a profissão

Publicado em 25/09/2020 às 11:53

A equipe da Farmácia Hospitalar do Instituto Nossa Senhora Aparecida – INSA comemora o Dia Internacional do Farmacêutico, nesta sexta-feira (25), com homenagens para toda a equipe. Os profissionais foram reconhecidos pela responsabilidade técnica e comprometimento na administração de medicações em mais de 42 mil procedimentos realizados anualmente no hospital.

Equipe de farmacêuticos e técnicos “A Farmácia Hospitalar é um campo de atuação desafiador dentro da profissão. Além da atenção Farmacêutica a pacientes internados e ambulatoriais, atuamos na logística farmacêutica, o que exige habilidades multidisciplinares, coordenação e liderança, organização e muito amor pelo que faz”, disse a farmacêutica Luciely Biaca Campanholi Galharino – Responsável Técnica da Atenção Farmacêutica do INSA.

O medicamento é o insumo principal em uma unidade hospitalar. “Para promover o uso racional dos medicamentos, a Atenção Farmacêutica propõe e integra ações em parceria com outros profissionais de saúde e setores do hospital, sendo o balizadora de decisões em tudo que se refere ao medicamento”, explica.

Todos os Farmacêuticos da equipe e também técnicos e aprendizes foram homenageados com um cartão personalizado e uma caixa de bombons. “Incluímos os técnicos e aprendizes nesta homenagem, pois eles são fundamentais no suporte e apoio ao trabalho do farmacêutico. A todos desta equipe maravilhosa, parabéns e muito obrigada, disse Luciely.

Farmacêuticos: Luciely Biaca Campanholi Galharino, Kemily Santos Corrêa, Danilo Antônio Andriato Alarcon, Bianca Luzia Rocatelli Zuin, Elaine Lopes Botelho Lourenço    Técnicos em Farmácia - equipe da manhã 

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio