Sexta-feira, 30 de julho de 2021

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André

O E-LEVE é indicado para pessoas que estão obesas, com sobrepeso ou que desejam mudar os seus hábitos alimentares

Foto: Acervo Cetros

Cetros Centro Médico lançará tratamento inovador para perda de peso

Publicado em 16/03/2021 às 15:48

Os índices de obesidade vêm crescendo no Brasil e com isso, muitas pessoas estão adotando dietas não funcionais sem acompanhamento médico e não conseguem sustentar o peso perdido.

Pensando nisso, o doutor Fábio Carvalho e sua equipe do Cetros Centro Médico, desenvolveram um método de emagrecimento sustentável, o E-LEVE. O diferencial deste tratamento é que ele oferece acompanhamento durante seis meses com uma equipe multidisciplinar, formada por médico especialista em cirurgia bariátrica, enfermeira, psicóloga, nutricionista e profissional de educação física.

O método E-LEVE estimula a persistência na dieta para que o paciente aprenda a lidar com a fome, o estresse e a controlar desejos. Dessa forma, o paciente beneficia ainda mais a alimentação, a mente e o corpo e melhora sua qualidade de vida, saúde e autoestima. O paciente aprende de forma gradativa, a respeitar suas particularidades e a mudar seus hábitos para alcançar os seus objetivos.

Como funciona o tratamento

O método E-LEVE será lançado nos próximos dias e será dividido em doze módulos que serão disponibilizados virtualmente e o conteúdo ficará disponível por até doze meses. Cada módulo será compartilhado semanalmente e a cada quinze dias haverá mentoria em grupo com o profissional da área relacionada ao módulo.

Uma equipe interdisciplinar composta por médico, nutricionista, psicóloga e educadora física estarão auxiliando os participantes a sedimentar e aplicar, na prática, os conhecimentos obtidos, através de comunidades mediadas no Telegram.

Os participantes do programa ainda terão três teleconsultas individuais com médico gestor de cuidados, onde serão solicitados exames, monitorados parâmetros como peso e circunferência abdominal dos participantes, para avaliar a evolução ao longo do tratamento. Um relatório final será entregue aos participantes com os resultados individualizados.

Para quem é indicado o método

O E-LEVE é indicado para pessoas que estão obesas, com sobrepeso ou para aquelas que desejam mudar os seus hábitos alimentares com o objetivo de prevenir quadro de obesidade futuramente.

Saiba mais sobre o E-LEVE visitando o Cetros Centro Médico. A clínica está localizada no edifício Cemed, 3336 nas salas 501 e 502, próximo à Praça da Bíblia. Os atendimentos são de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.  Para agendar consultas e saber mais sobre o método clique aqui  e mande um whats. Clique aqui e siga o Facebook do Cetros. Para seguir o Instagram, basta clicar aqui e ficar por dentro de todos os serviços que só o Cetros Centro Médico oferece para você.

Fonte: OBemdito

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio