Quinta-feira, 28 de março de 2024

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - André
Anúncio - INSTITUCIONAL

Foto: Assessoria Norospar

Futuro com saúde, educação e segurança, deseja mãe de bebê nascida hoje em Umuarama

Publicado em 26/06/2020 às 17:55

Um futuro com saúde, educação e segurança é o que a mãe da pequena Maria Luiza desejam para a filha, que nasceu no Hospital e Maternidade Norospar, às 9h40min, nesta sexta-feira, 26 de junho de 2020, dia do aniversário de 65 anos de Umuarama.

Para a mãe, Maria Luiza também representa esperança“Ela é um presente pra nós e representa também uma esperança para todos, diante de tempos tão difíceis com o Covid-19”, disse a mamãe Fabiana Vital da Silva, técnica de enfermagem da Norospar.

Há dois anos a família reside em Umuarama, vinda de Jussara. “A cidade é ótima e encontramos aqui boas oportunidades. Estamos felizes e o que desejamos para a Maria Luiza e também para Umuarama é um futuro com saúde, educação, segurança e de muita felicidade”, declarou Fabiana.

O pai da bebê, o estoquista Júnior Luiz Lima Pereira, que está orgulhoso e emocionado, fez um agradecimento a equipe médica e de enfermagem e a todos de Umuarama que os acolheram na Capital da Amizade.  A linda criança nasceu com 2.695 e 48 cm, de parto cesariana, realizada pelos médicos obstetras Dr. Luciano Daniels e Dr. Carla Oliveira e equipe. “É só gratidão”, mandou dizer o papai.

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio