Quinta-feira, 15 de novembro de 2018

(44) 2031-0399

(44) 9 9907-2342

Anúncio - Fabio de Carvalho
Anúncio - Dr Ronaldo
Anúncio - Renilde

Tratamento de varizes a laser pode evitar necessidade de cirurgia

Publicado em 02/08/2017 às 16:41 por Rosi Rodrigues

Além de bonitas, as pernas precisam estar saudáveis. As varizes provocam dor, inchaço e sensação desagradável de peso nas pernas, além de um aspecto indesejável, cheio de manchas escuras e vasinhos.

O laser é um tratamento inovador para varizes, eficaz, não invasivo e menos indolor que os métodos tradicionais. Em alguns casos, uma sessão em cada perna é o suficiente para exterminar esses incômodos.

“O tratamento de varizes está em constante evolução. O laser é um método seguro e muito eficiente, traz inúmeros benefícios. Em muitos casos elimina a necessidade de realização de procedimentos mais invasivos, como a cirurgia para a retirada de ponte de safena, por exemplo”, diz o cirurgião vascular Dr. Guilherme Antônio Schimidt.

As varizes causam diversos incômodos, como dor e inchaço

As varizes

A doença varicosa é hereditária. A maior incidência é nas mulheres, principalmente por causa de gravidez, uso de anticoncepcionais e alterações da menopausa. Obesidade, falta de atividade física e passar longos períodos em pé podem agravar o problema.

O laser é um tratamento inovador, menos dolorido e que pode evitar uma cirurgia

    O laser

    Os aparelhos de laser produzem feixes de raios que atravessam a pele sem lesioná-la. A aplicação em varizes aumenta a temperatura do sangue, o que faz com que os vasos sejam eliminados em função do calor. O tratamento não é indolor, mas dói menos do que o método tradicional.

 

Anúncio - Dra Marlene
Anúncio - Dr Antonio